LEONARDO BESSA E HUDSON LUIZ ASSUMEM O CANTO DO SALGUEIRO EM 2018


Salve, salve!

Fechando a equipe de renovações para o carnaval de 2018, a presidente executiva do Acadêmicos do Salgueiro, aos reunião com o vice-presidente Jomar Casemiro, o diretor de carnaval Alexandre Couto, Nilda Salgueiro, responsável pelo Departamento Musical, e membro do Conselho, Oswaldo Salgueiro, anuncia a permanência de Leonardo Bessa como intérprete oficial, ao lado de Hudson Luiz, que chega para somar ao canto da Academia do Samba.

O intérprete Serginho do Porto se manifestou em seu Facebook, se despedindo da agremiação:

“A minha Querida Família salgueirense. Posso falar assim porque amor de família não se desfaz. E é com o coração apertado que me despeço de vocês. Uma despedida profissional porque a emocional será pra sempre. Relatar a minha trajetória profissional e pessoal pela Vermelho e Branco da Tijuca me emociona. Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer ao G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro que me acolheu, me deu segurança e energia desde o dia que assumi o microfone oficial da escola. Eu posso flanar com muita liberdade por todos os setores da escola. Das alas das baianas passando pela bateria, harmonia, barracão, casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, comissão de frente, passistas e muito mais. Foi mágico. Não vou me alongar. Quero somente agradecer. OBRIGADO POR TUDO! Não é um adeus. É um até logo! ” Nem melhor, nem pior. Apenas um AMOR diferente.” ” Eu Gosto Assim.””

Assim como toda a equipe, os intérpretes serão oficialmente apresentados no próximo domingo (12), a partir das 13h, na Feijoada do Salgueiro.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s