PORTA-BANDEIRA DENADIR ANUNCIA SAÍDA DA SÃO CLEMENTE


Salve, salve!

A porta-bandeira Denadir Garcia anunciou na manhã desta quarta-feira que não seguirá na São Clemente em 2018. A informação foi dada em seu perfil pessoal do Facebook. 

Denadir está na agremiação da Zona Sul desde o Carnaval 2012, quando fez par com o mestre-sala Bira. Desde 2013 ela dançava com Fabrício Pires, com quem atingiu os 40 pontos em 2016.

A saída de Denadir é vista como uma surpresa, já que no início da semana o presidente da São Clemente, Renato Almeida Gomes, o Renatinho, anunciou a renovação do seu casal para 2018.

Confira o texto de Denadir Garcia se despedindo da São Clemente:

“Bom dia família Clementiana!!!

Gostaria de comunicar que depois de 6 lindos carnavais, termino meu ciclo nessa escola. Mais que uma escola, a São Clemente por 6 carnavais foi minha casa, minha família!!! Gostaria de agradecer ao meu presidente Renato Almeida Gomes e toda sua família pela oportunidade q tive, agradeço também a toda sua diretoria, a cada um Clementiano pelo carinho e respeito com o meu trabalho, ao meu amigo e parceiro Fabricio Pires e ao meu coreógrafo José Bonifácio Júnior Santos. Que a estrela de todos vocês continue brilhando e tenha todo sucesso do mundo!!! Não é um adeus é só um até breve porque família e amigos de verdade a gente nunca abandona !!!

Att Denadir”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s