ROBERTO VINÍCIUS E ALANA COUTO FORMARÃO O SEGUNDO CASAL DA VIRADOURO EM 2018


Salve, salve!

A Unidos do Viradouro anunciou a contratação de Alana Couto e Roberto Vinícius. Os dois passam a compor o novo segundo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da agremiação de Niterói.

O MARQUÊS conversou com o casal na noite desta terça-feira, dia 07. Alana, que inciou na Cubango, comentou o acerto com alegria.

“A chegada na Viradouro está sendo muito importante em minha vida. Para mim, particularmente, está sendo um grande passo. Cresci e iniciei minha vida profissional dentro da Acadêmicos do Cubango, escola a qual tenho muito amor e respeito. Mas percebi que precisava de novos desafios. A Viradouro é uma grande agremiação e que abraça muito bem as pessoas. Já estamos sendo muito bem recepcionados e isso me enche de alegria. Estamos chegando para somar e agora é trabalhar cada vez mais para ajudar a escola a ser a próxima campeã da Série A.” – comentou a porta-bandeira.

A dupla tem muita sintonia, afinal, além da Viradouro, eles também estão juntos na Arame de Ricardo, onde formam o primeiro casal da escola da Série B. Além disso, na vida pessoal, os dois namoram e isso ajuda na hora de bailar, como conta Roberto.

“É óbvio que ajuda! Principalmente na parte em que temos um envolvimento maior por conta da intimidade e da proximidade. Isso se torna nítido na hora de dançar.” – conta o mestre-sala.

Roberto Vinícius também falou com o MARQUÊS sobre a sua chegada na Viradouro e a expectativa dele, assim como a da Alana, é a busca do título da Série A.

“Estou muito feliz com essa contratação! A Viradouro é uma escola maravilhosa e será uma grande honra defender esse pavilhão. É muito bom poder manter um trabalho que já vinhamos construindo e que esse ano foi coroado inclusive com um prêmio na Série B, pelo Arame de Ricardo. Esperamos corresponder e ajudar a escola a conquistar o tão almejado título.” – finalizou Roberto.

A dupla chega na Vermelho e Branco para substituir Bárbara Verçosa e Douglas Valle, que se despediram da escola nesta semana.

A Unidos do Viradouro terminou o Carnaval 2017 com o vice-campeonato da Série A. A escola cantou na avenida o enredo “… E todo menino é um Rei”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.

por Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s