TINGA RENOVA E CONTINUARÁ “SOLTANDO O BICHO” NA UNIDOS DA TIJUCA EM 2018


Salve, salve!

O intérprete Tinga segue na Unidos da Tijuca no Carnaval 2018. A informação foi confirmada pelo próprio cantor em conversa com o MARQUÊS.

Tinga teve uma atuação bastante elogiada no desfile da Tijuca neste Carnaval. O intérprete soube usar seu talento para continuar conduzindo o samba da escola com valentia, contagiando e emocionando os presentes. Tinga conseguiu se destacar e manter a vibração dos tijucanos em meio ao caos instaurado após o acidente com o segundo carro da escola, que teve sua parte superior desbando sobre os componentes.

“Eu tenho respeito, gratidão e admiração pelo presidente Fernando Horta. Uma pessoa que trata a gente com o maior carinho, que dá todo o apoio pra gente poder trabalhar forte e sempre com dedicação. Fui testemunha de todo o esforço feito pra botar o carnaval na rua e foi uma tristeza ter acontecido o acidente com o carro. A escola vinha forte, pra disputar o título e acabo daquele jeito. Daí a gente tem que saber conduzir bem o trabalho pra manter todo mundo minimamente animado no desfile.” – disse o cantor.

Olhando pra frente, Tinga já projeta um bom carnaval em 2018. Para o intérprete, a escola vai em busca da taça no próximo ano.

“Vem aí 2018! Faremos um grande trabalho na escola. Fico feliz por ter continuado. Pelo Horta, pela comunidade que me recebeu sempre de braços abertos. Vamos em busca do título no próximo ano se Deus quiser!” – falou Tinga.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s