MESTRE MARCÃO SEGUE NO COMANDO DA “FURIOSA” DO SALGUEIRO EM 2018


Salve, salve!

O Mestre Marcão segue mais um ano à frente da bateria Furiosa do Salgueiro. A renovação foi confirmada no início da semana pela presidente Regina Celi em sua página oficial no Facebook.

O MARQUÊS bateu um papo com o Mestre, que comentou sobre a renovação com a Academia do Samba.

“Sobre a renovação, a presidente já deixou bem claro que eu sou vitalício, ninguém mexe (risos)! Comandar uma bateria é que nem você construir um prédio. Você começa com o alicerce, e o alicerce da bateria, para se ter um bom trabalho, são os ritmistas. E aqui no Salgueiro eu tenho um ótimo alicerce. Não vou trocar o certo pelo duvidoso. Tenho palavra de homem com a presidente, olho no olho. Só vou respirar outro ar o dia que ela não for mais presidente do Salgueiro.” – falou o Mestre de Bateria.

Dono de 30 pontos neste Carnaval, e um 9,9 descartado, Mestre Marcão também comemorou o desempenho dos seus ritmistas em 2017.

“O saldo pra mim foi 100% positivo! Nós fizemos tudo aquilo que foi planejado. Todas as bossas, ritmo, técnica de levada, divisão de melodia do samba. Tudo no devido lugar, 40 pontos e 6 prêmios. Só posso agradecer a todos os diretores e ritmistas pelo desempenho do trabalho.” – disse Marcão.

Depois de tanto trabalho, agora é hora de descansar, mas não por muito tempo. Segundo o mestre, logo tudo recomeça.

 

“Estou curtindo meus filhos, minha esposa, aproveitando a rotina de casa e descansando um pouco. Mas em breve teremos novidades e já retornamos com nossos ensaios.” – finalizou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s