AMANDA POBLETE É A NOVA PORTA-BANDEIRA DA SÃO CLEMENTE!


Salve, salve!

Amanda Poblete é a nova porta-bandeira da São Clemente. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, após conversa entre Amanda e o presidente Renato Almeida Gomes, o Renatinho.

Poblete saiu recentemente da Unidos de Vila Isabel, onde dançou neste Carnaval 2017. Antes disso a jovem já havia passado por escolas como Sereno de Campo Grande, Unidos de Padre Miguel, Mocidade Unida de Jacarepaguá, Difícil é o Nome, Paraíso do Tuiuti e Renascer de Jacarepaguá, onde foi nota 40 junto de Thiaguinho Mendonça em 2016.

Em conversa com o MARQUÊS, Amanda Poblete comemorou o acerto com a escola da Zona Sul.

“Eu tô muito feliz por formar essa parceria com o Fabrício. A São Clemente sempre foi uma escola que se destacou pela sua irreverência, leveza e alegria na avenida. Justamente tudo aquilo que a gente pensa quando fala em Carnaval. É uma honra estar chegando nessa escola que é uma verdadeira família. Em 2018 vamos brigar pra colocar a São Clemente onde ela merece, que é no desfile das Campeãs!” – disse a jovem porta-bandeira.

Renatinho comentou o acerto com a porta-bandeira.

“A Amanda é uma menina espetacular. É mais um jovem talento que a São Clemente tem um orgulho imenso de apostar. Acompanhamos os incríveis carnavais que ela tem realizado nos últimos anos e temos a certeza que vai dar muito certo aqui. Estamos muito felizes com essa chegada dela.” – disse Renatinho.

Ao MARQUÊS, o novo par de Amanda, Fabrício Pires, celebrou a chegada da porta-bandeira.

“A Amanda é uma porta-bandeira muito talentosa e que tá vindo pra somar, contruir uma parceria com a gente e principalmente se tornar uma porta-bandeira com a cara da São Clemente. Ela tá vindo com esse papel. Com todo o seu talento e carisma ela vai ajudar a construir uma nova imagem da São Clemente. Tenho certeza que ela vai encantar toda a escola no dia-a-dia.” – disse Fabrício.

A São Clemente já havia anunciado outro reforço na tarde desta sexta-feira ao fechar com o carnavalesco Jorge Silveira. A escola inclusive já anunciou o seu enredo para 2018.  “Academicamente Popular” é o tema da agremiação de Botafogo, que contará os 200 anos da Escola de Belas Artes.

por Felipe Araujo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s