DEPOIS DA TEMPESTADE, VEM A CALMARIA! UNIDOS DE PADRE MIGUEL RENOVA COM PRIMEIRO CASAL PARA 2018


Salve, salve!

A Unidos de Padre Miguel renovou o contrato do primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Jéssica Ferreira e Vinicius Antunes. Os dois estão na escola desde 2014 e juntos vão para o seu quinto carnaval defendendo o pavilhão da Vermelho e Branco da Vila Vintém. 

O casal sempre realizou grandes apresentações na Sapucaí, garantindo importantes notas dez para a UPM. Porém, em 2017, uma fatalidade com a porta-bandeira fez com que essas notas despencassem. Jessica torceu o joelho enquanto se apresentava na cabine dupla de jurados e Vinicius teve que concluir o desfile na companhia da segunda porta-bandeira da agremiação, Cássia Maria.

Em conversa com o MARQUÊS, Vinicius disse que apesar do acidente, estava muito confiante na renovação de contrato.

“Essa renovação pra mim e Jéssica diz muitas coisas. Primeiro que apesar da fatalidade sabíamos que qualquer tipo de atitude da escola nos repudiando não seria da índole da UPM.  Eles deixam o profissional trabalhar a vontade. Eu e minha porta-bandeira nos sentimos na necessidade de lutar por esse pavilhão, por essa comunidade aguerrida que é o maior trunfo da agremiação. Podem ter certeza que depois dessa fatalidade eu e minha porta-bandeira estamos nos cobrando uma melhor performance para trazer as notas para a nossa agremiação. Um forte abraço para toda a comunidade da Vila Vintém! 2018 é nosso!” – disse o Mestre-Sala

Jessica comemorou a renovação e a possibilidade de dançar mais um ano na escola da Vila Vintém.

“A partir do momento que eles me contrataram, eu procurei sempre dar o melhor de mim. Então a Unidos tem a confiança no meu trabalho porque eles viram que eu sou uma profissional dedicada e que procura fazer o melhor pela escola. Eu confio muito na escola e nos meus diretores e essa confiança é recíproca. Isso é demonstrado no contrato renovado.” – falou a Porta-Bandeira.

Sobre o joelho, Jessica segue o tratamento. A jovem realizou uma drenagem na região e  já deve começar a fisioterapia na próxima semana. Ela já consegue realizar alguns movimentos com a perna e o joelho e a expectativa de recuperação é a melhor possível.

O MARQUÊS também ouviu o diretor de carnaval da Unidos de Padre Miguel, Cícero Costa, que falou sobre a aposta em mais um ano no casal.

“Em momento algum a gente teve dúvida sobre a renovação. Temos confiança e certeza do bom trabalho realizado pela dupla. Agora a nossa maior preocupação é no restabelecimento da Jéssica e renovar com eles também faz parte disso, deixa ela tranquila pra se preocupar só com a saúde dela.” – afirmou Cícero.

A Unidos de Padre Miguel foi a quarta colocada da Série A em 2017. A agremiação contou na avenida o enredo “Ossain – O poder da cura”, do carnavalesco Edson Pereira.

por Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s