JULINHO E RUTE SE DESPEDEM DA UNIDOS DA TIJUCA


Salve, salve!

A dança das cadeiras não para! Dessa vez as mudanças atingiram a Unidos da Tijuca, que na noite desta quinta-feira, dia 10, ficou sem seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Rute e Julinho se despedem da Unidos da Tijuca depois de quatro anos defendendo o pavilhão Amarelo Ouro e Azul Pavão. 

Rute se manifestou por meio de seu perfil no Facebook, se despedindo da agremiação. Confira:

“E quatro anos se passaram… Por quatro anos, eu e Julinho defendemos o pavilhão da Unidos da Tijuca com todo o amor e respeito do mundo. Foram quatro anos incríveis, de grandes alegrias, de novas amizades, de muito trabalho em equipe, de determinação, de vitória, de luta, de reconhecimento e, este último, de uma tristeza enorme pelo acidente com a segunda alegoria. Mas o assunto agora não é sobre tristeza, é sobre gratidão. Agradecemos primeiramente ao presidente Fernando Horta e a toda a diretoria da Unidos da Tijuca pela confiança no nosso trabalho. Também agradecemos a comunidade, a bateria, aos intérpretes, ao carro de som, as musas e aos passistas, toda equipe do barracão, a harmonia e meus carnavalescos, por todo o carinho que recebemos durante esses anos. Nossas baianas e nossa velha guarda além da nossa gratidão, o nosso carinho e respeito para sempre. Obrigada a todos que nos acolheram e torceram por nós! A Unidos da Tijuca continuará em nossos corações para sempre. Agora chegou a hora de novos desafios e nós estamos prontos para isso!

Estamos sempre com Deus!

Amigos moram em casas diferentes.”

A Unidos da Tijuca terminou o Carnaval 2017 na 11ª colocação do Grupo Especial, após um grave acidente envolvendo uma de suas alegorias. A escola cantou na avenida o enredo “Música na alma, inspiração de uma nação”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s