MARQUINHOS E GIOVANNA ANUNCIAM SEPARAÇÃO DO CASAL APÓS 22 ANOS DE PARCERIA


Salve, salve!

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, Marquinhos e Giovanna anunciaram que não seriam mais um casal fixo de mestre-sala e porta-bandeira, ou seja, que passariam a aceitar propostas para dançarem separados no carnaval.

Em conversa com o MARQUÊS, Marquinhos comentou a sobre a decisão de romper a longa parceria com Giovanna.

“Estamos tristes, mas foi uma decisão bem pensada. A gente resolveu em comum acordo. Da mesma forma que a Giovanna quer o meu sucesso, eu quero o dela. A gente não pensou na possibilidade de dançar com ninguém, nem de ser convidado por alguém. Não é pelo problema de ficar fora do Carnaval porque a gente já ficou e soube administrar. Na verdade a gente decidiu que tava na hora de dar um tempo pra gente respirar um pouco. Não houve desgaste, briga, discussão, nada. A gente só tem coisas boas pra contar um pro outro. É melhor saber se separar numa boa, de forma sensata, do que chegar lá na frente e o desgaste fazer a gente brigar. Continuamos amigos e torcendo um pelo outro sempre!” – falou o mestre-sala.

Ao MARQUÊS, Giovanna lamentou o fim da parceria com Marquinhos, mas reconheceu que era um movimento necessário para a dupla.

“A primeira coisa que é importante destacar é que não estamos brigados. Tem presidente que quer a porta-bandeira, mas não quer o mestre-sala. Tem presidente que quer o mestre-sala e não quer a porta-bandeira. No ano que nós ficamos sem desfilar, só nos dois sabemos o que passamos. É horrível! Parece que tiraram o doce da boca de uma criança. Então eu falei com ele que pior do que se separar é ficar fora do Carnaval. Se algum presidente chamar ele, ele vai. Se alguém me chamar, eu vou. Então nós entramos num bom senso. Continuo sendo amiga dele, é meu irmão! Mas é a melhor forma da gente continuar dançando é cada um estar livre pra seguir seu caminho. E se alguma escola aparecer querendo os dois, beleza também, não está descartada a possibilidade.” – disse a porta-bandeira.

A dupla, que dança junto desde o Carnaval de 1995, conquistou por quatro vezes o título do Grupo Especial, sendo dois campeonatos na Mangueira (1998 e 2002) e dois na Unidos da Tijuca (2010 e 2012). O casal passou pela Estação Primeira de Mangueira (1995 – 2009), Unidos da Tijuca (2010 – 2013), Unidos de Vila Isabel (2014), Unidos do Viradouro (2016) e Paraíso do Tuiuti (2017).

por Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s