BELEZA, BELEZA, BELEZA: RENÊ SOBRAL SEGUE COMO INTÉRPRETE DA DRAGÕES DA REAL EM 2018!


Salve, salve!

Após o vice-campeonato inédito do Grupo Especial de São Paulo, a Dargões da Real começa a se organizar pensando no título em 2018. Para isso, a escola anunciou a renovação com Renê Sobral, que seguirá como intérprete da agremiação no próximo Carnaval.

Em conversa com o MARQUÊS, Renê comemorou a renovação com a Dragões e apontou os principais motivos para continuar na escola e 2018.

“Eu me senti muito bem na escola. Fui muito bem acolhido e tive autonomia e a confiança do Presidente pra dirigir minha Ala Musical. Em conjunto com a “Ritmo que Incendeia”, conseguimos fazer um desfile histórico para a Dragões e eu não me vejo em outra escola a não ser aqui, dando sequência ao meu trabalho.” – disse o intérprete.

Renê Sobral  também comentou sobre o histórico carnaval de 2017, quando a Dragões da Real alcançou o vice-campeonato do Grupo Especial, terminando a apuração empatada em pontos com a campeã Tatuapé e perdendo apenas no critério de desempate.

“Alcançamos uma colocação histórica pra escola neste Carnaval. Fora que foi o melhor desfile do carnaval, sem desmerecer nenhuma co-irmã. O saldo do trabalho foi pra lá de positivo.” – finalizou Renê.

por Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s