O BOM FILHO A CASA TORNA: CID CARVALHO RETORNA À BEIJA-FLOR!


Salve, salve!

A Beija-Flor de Nilópolis anunciou nesta terça-feira, dia 14, a formação da sua nova Comissão de Carnaval rumo ao ano de 2018. Cid Carvalho, Victor Santos, Bianca Behrends, Léo Mídia e Rodrigo Pacheco formam o grupo que será coordenado por Laíla.

O MARQUÊS DA FOLIA bateu um papo com Cid Carvalho, que depois de 11 anos retorna à Beija-Flor. O carnavalesco comentou como aconteceu o convite e como se deu o retorno à Azul e Branco.

“Eu tive um convite lá atrás, em 2014 ou 2015, mas eu acabei optando por não retornar, não por causa da Comissão, tanto que agora eu faço parte de uma, mas por causa de alguns nomes que estavam nesta Comissão. Agora houve uma redução da Comissão, o nome que me incomodava passou a não fazer mais parte do grupo e aí, em conversa com o Laíla, chegamos a conclusão de que era hora de reatar esse casamento. A Beija-Flor queria e eu queria. E escola precisava se renovar e eu também.” – falou Cid.

Cid Carvalho integrou a primeira versão da Comissão de Carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, em 1998, permanecendo nela até 2006. Neste período, Cid ajudou a escola na conquista de um campeonato dividido com a Mangueira, em 1998, e de um tricampeonato inédito, entre 2003 e 2005, além de quatro vice-campeonatos entre 1999 e 2002. Hoje, onze anos depois, o artista volta mais experiente e pronto para o desafio de integrar a nova Comissão da escola.

“Volto com uma bagagem de experiência muito grande. Visão de organização mais apurada, a própria liderança pra tocar um projeto. O Cid de hoje é muito mais maduro que aquele que deixou a Beija-Flor há onze anos atrás. É um Cid que sabe a direção que quer seguir, sabe o que ele quer alcançar e os objetivos que quer conquistar.” – disse o carnavalesco.

A volta de Cid para a Beija-Flor atendeu a um pedido de grande parte da comunidade nilopolitana, que chegou a fazer uma campanha nas redes sociais. O carnavalesco comentou sobre o #voltacid que tomou conta da internet.

“A Família Beija-Flor é um caso de amor de emocionar. Não é a primeira vez que fazem isso e me emociona muito. São senhoras que eu vi moças, moças que eu vi crianças e assim por diante. Pessoas que me acompanham, torcem por mim. Isso não tem preço! É por essas pessoas que eu volto e prometo uma dedicação imensa em busca do melhor possível pra que essa gente volte a sorrir. É por essa gente, é por esse povo, é por esse amor que eu volto!” – contou o artista.

Pensando no ano que vem, a ideia de Cid Carvalho é trabalhar em conjunto com toda a Comissão de Carnaval para juntos colocarem a Beija-Flor de volta no caminho das vitórias.

“Pra 2018 a expectativa é que surja uma nova Beija-flor e um novo Cid Carvalho. Que esse casamento faça muito bem para a escola e para o profissional. Que essa nova Comissão de Carnaval possa fazer um desfile inesquecível, resgatando essa alma nilopolitana, resgatando essa Beija-Flor grandiosa e imponente. E que a gente possa coroar essa união e esse trabalho com um grande resultado. É o que eu espero de coração!” – projetou o carnavalesco.

por Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s