RAPHAEL TORRES E ALEXANDRE RANGEL SEGUEM COMO CARNAVALESCOS DA RENASCER EM 2018


Salve, salve!

A Renascer de Jacarepaguá renovou na noite de ontem (13) com os carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres para o carnaval de 2018. A dupla, que assumiu o carnaval da escola há menos de 6 meses para o desfile de 2017, comentou sobre a expectativa para o próximo ano:

“Depois da tempestade vem a bonança. Estamos muito felizes com a renovação, e o presidente Salomão está muito empolgado com nosso projeto para 2018, que seguirá a linha de Carolina e João Cândido. Estaremos mais fortes em relação a comunidade, pois com todas as dificuldades, eles compraram nossa ideia e acreditaram em nós, sem contar que ano que vem, seremos a única escola da região na Série A. Vestiremos novamente a camisa da escola e teremos mais um ano de muito trabalho e dedicação. Faremos um carnaval em busca do titulo para trazer alegria a comunidade do Largo do Tanque. Vamos mostrar para essa gente que a Renascer merece mais respeito.”

Os trabalhos da dupla já começaram e em breve a direção da escola estará anunciando o enredo para o carnaval do próximo ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s