UNIÃO DA ILHA: MARCIO MOURA É O NOVO COREÓGRAFO DA COMISSÃO DE FRENTE


Salve, salve!

Após oficializar a saída de Carlinhos de Jesus, que trabalhou na escola no carnaval 2017, a União da Ilha do Governador anunciou nesta terça-feira a contratação de Marcio Moura como o novo coreógrafo da Comissão de Frente da escola para a próxima temporada.

Márcio comemorou o acerto com a tricolor insulana. Coreógrafo da Viradouro na Série A, ele se mostrou bastante animado para o ano de trabalho.

“Estou muito feliz com esse convite da Ilha, por estar dentro desse grupo, e com uma responsabilidade muito grande. Não tenho o menor problema de estar no Acesso (será o coreógrafo também em 2018 na Viradouro) ou no Especial, porque o meu trabalho é o mesmo, a dedicação é a mesma,  e estou pronto para isso. Eu sempre apreciei o trabalho da Ilha, porque nas duas vezes que estive em escolas do Especial (Portela e a Estácio), os barracões eram irmãos, um do lado do outro. Eu convivia com os coreógrafos ensaiando as comissões de frente na madrugada. Eu assisti o crescimento dessa organização que a Ilha sempre teve de antecedência de seu barracão e isso era um assunto de roda aberta na Cidade do Samba.” – disse o coreógrafo.

Com passagens por escolas do Grupo Especial e do Acesso, onde ganhou muito reconhecimento e prêmios por suas comissões, Marcio, contará com Leandro Azevedo como seu auxiliar. Leandro também assumirá o cargo de diretor artístico da Ilha. Márcio Moura já projeta um excelente Carnaval em 2018.

“A gestão do presidente Ney Filardi é competente e eu sempre quis fazer parte dessa família. A Ilha vem trazendo carnavais lindos, antes com o Alex de Souza, e agora, com o Severo, que fez esse ano um carnaval plástico, muito bonito e que deu vontade de fazer parte desse projeto.  Posso dizer para a comunidade insulana que será um prazer enorme estar com vocês e tenham certeza do que estiver ao meu alcance e da minha equipe, a doação será de 200%. Estou muito feliz de voltar ao grupo especial em 2018, e volto para fazer um trabalho buscando excelência, as notas máximas, mas, principalmente, buscando uma relação entre carnavalesco, escola, presidência, direção de carnaval, harmonia, porque não existe um trabalho de comissão de frente sem essa integração de todos os segmentos. A gente somente abre o carnaval. A gente não é o carnaval! Logo, essa integração é fundamental para obtermos êxito.” – falou Márcio.

A União da Ilha do Governador foi a 8ª colocada do Grupo Especial do Rio em 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s