“EU AMO ESSA ARTE”: NATÁLIA PEREIRA DÁ A VOLTA POR CIMA E É A NOVA SEGUNDA PORTA-BANDEIRA DO SALGUEIRO


Salve, salve!

Natália Pereira assumiu o posto de segunda Porta-Bandeira da Acadêmicos do Salgueiro. Natália chega na Vermelho e Branco para substituir Jack Pessanha, que foi para a Unidos da Tijuca formar o primeiro casal da escola do Borel ao lado de Alex Marcelino.

Em conversa com o MARQUÊS, Natália comemorou o acerto e disse que está de volta à sua casa, já que foi no Salgueiro onde deu seus primeiros passos no samba.

“Fiquei muito feliz com o convite do Vinicius Pessanha (segundo mestre-sala do Salgueiro) e aceite de cara. Sou salgueirense e minha história no Carnaval aconteceu ali também. Eu comecei no Aprendizes do Salgueiro como passista, até que aos 13 anos eu fui para o projeto de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da escola, que na época tinha Marcella Alves e o saudoso Ronaldinho como professores. No último domingo, após conversar com a presidenta Regina Celi fui apresentada junto com os novos profissionais da escola na feijoada de Março.” – disse a porta-bandeira.

Natália está bastante animada com o seu retorno àquilo que tanto ama fazer,  que é dançar,  e se mostra bastante entusiasmada com 2018.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis porque amo essa arte e procuro sempre me dedicar e dar o máximo de mim. Esse tempo que fiquei fora foi bom para estudar e me dedicar a outros projetos como minha formação acadêmica, meu casamento, meu projeto social entre outras coisas. Agora é manter o foco nos ensaios, academia e me empenhar ao máximo para defender com muita garra e amor esse pavilhão maravilhoso.” – falou ela.

Se mostrando bastante feliz após o acerto com o Salgueiro, Natália fez questão de agradecer a todos os que foram importantes para o retorno dela.

“Estou muito feliz e quero aproveitar para gradecer a minha presidente Regina Celi e ao meu parceiro e amigo Vinícius Pessanha pela confiança e parceria. Quero agradecer a Deus, meu marido Laércio Santos, minha família e meu pai Douglas Maia que apoiaram e me deram força para continuar em busca do meu sonho. Amo vocês! Obrigado por tudo! Vamos com Deus!” – finalizou Natália.

por Felipe Araujo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s