THIAGO DIOGO SEGUE NO COMANDO DA “INVOCADA” DA GRANDE RIO EM 2018


Salve, salve!

Na semana passada, Thiago Diogo acertou sua permanência na Acadêmicos do Grande Rio para mais um carnaval. O mestre de bateria conversou com o MARQUÊS e comemorou o acerto.

“Eu tenho que agradecer a confiança dos presidentes e da diretoria. Eu me sinto em casa, moro em Caxias, gosto muito da cidade e da comunidade. Não tinha porque sair daqui, independente de propostas ou de qualquer outra coisa.” – disse Thiago.

A mão dos jurados pesou sobre a bateria Invocada da Grande Rio  neste Carnaval. Na primeira cabine um 9,8, na cabine dupla foram dois 9,9 e no último módulo de avaliação foi outro 9,8. Para Thiago Diogo, o trabalho foi bem realizado e agora é esperar as justificativas dos jurados para entender o que precisa ser mudado.

“A gente saiu da avenida no domingo com a consciência bem tranquila e estamos assim até hoje. Em relação a avaliação de julgador, eu não sou de questionar. Vou esperar sair a justificativa pra ver o que os jurados não gostaram, daí a gente corrige e corre atrás.” – analisou o mestre de bateria.

Thiago finalizou a conversa fazendo questão de agradecer aos companheiros de trabalho que estiveram ao seu lado em 2017. Os ensaios da Invocada voltam em breve, após o período de férias da agremiação.

“Eu sou muito grato a tudo aquilo que a Grande Rio proporcionou a gente esse ano. Preciso deixar meu agradecimento ao Dudu Azevedo, ao Emerson Dias, ao Jeferson Carlos. Deixar um abraço pros meus ritmistas e diretores pelo trabalho realizado esse ano. A gente vai descansar agora e em breve recomeçar os trabalhos visando 2018. Vamos que vamos!” – falou Thiago.

por Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s