“ALÔ TATUAPÉ, É TUDO NOSSO!”: CELSINHO MODY SEGUE COMO INTÉRPRETE DA AZUL E BRANCO EM 2018


Salve, salve!

A voz que embalou o campeonato inédito da Acadêmicos do Tatuapé em 2017, seguirá na Azul e Branco em 2018. Celsinho Mody renovou seu contrato com a agremiação para o próximo carnaval.

Celsinho começou muito novo na função de intérprete oficial, ainda aos 17 anos, no Camisa Verde e Branco, em 2005. O cantor coleciona passagens ainda pela Mancha Verde, Nenê de Vila Matilde, Pérola Negra, além da própria Tatuapé, por onde passou em 2006 e 2007, antes de sua atual passagem que se iniciou em 2016.

Em conversa com o MARQUÊS, Celsinho Mody comemorou o acerto com a escola por mais um ano. Para o cantor, o título do carnaval foi um presente de Deus para o povo do Tatuapé.

“Sou muito feliz e grato por esse carnaval 2017 vencedor, foi um presente de Deus para uma comunidade humilde e que trabalho muito para realizar os sonhos, me sinto honrado pela confiança que depositaram para representar tudo isso em mais essa temporada e agora é mais trabalho, trabalho e trabalho para realizar novos sonhos e levar toda alegria ao nosso povo. Bora cantar!!!!!” – disse o cantor.

A Acadêmicos do Tatuapé foi a grande campeã do Grupo Especial do carnaval de São Paulo em 2017. A Azul e Branco levou para a avenida o enredo “Mãe África conta a sua história: do berço sagrado da humanidade à abençoada terra do grande Zimbábwe”, desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.

por Felipe Araujo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s