ACADÊMICOS DE VIGÁRIO GERAL ANUNCIA SEU PRIMEIRO CASAL E SEGUNDA PORTA-BANDEIRA PARA 2018


Salve, salve!

A Acadêmicos de Vigário Geral definiu na noite dessa quinta-feira (16) os novos defensores do pavilhão tricolor. São eles: Diego Jenkins e Cris Soares.
A dupla, que dançou junta na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de 2014, tem uma particularidade: Se conhecem desde adolescentes, estudaram juntos, trabalham juntos no site “Nobres Casais”, que visa resgatar a história e buscar a valorização dos casais de Mestre-sala e Porta-bandeira, mas nunca haviam dançado juntos por uma escola de samba.

“Agradeço a confiança de toda a diretoria e da presidente Betinha pelo nosso trabalho. Dançar ao lado da Cris Soares é um desejo de outros carnavais. A conheci nos tempos de colégio e entramos nessa arte juntos. Dançamos na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo em 2014 e estamos nos reencontrando no carnaval hoje, pela Vigário Geral. Agora é trabalhar ao lado da Cris com muita dedicação para ajudar a fazer da Vigário, a campeã do próximo carnaval. Não iremos medir esforços para honrar e defender as cores do nosso novo pavilhão.” afirmou Diego.

“Estou muito feliz e motivada com esse novo desafio, ainda mais tendo o Diego como mestre sala, que é como um irmão pra mim. A comunidade pode confiar pois estaremos trabalhando e nos dedicando muito para garantir a nota máxima.” disse Cris.

O diretor de carnaval da escola, Gabriel Macedo, também comentou a chegada do casal a escola:

“Fico muito feliz com a chegada deles na escola. Sempre adimirei o trabalho deles e agradeço a presidente Betinha por fazer essa ideia se tornar realidade esse ano. Agora é trabalhar duro para chegar aos 40 pontos.”

Diego e Cris começam a ensaiar em breve, e a apresentação oficial da dupla acontecerá na feijoada de São Jorge, que acontece no dia 23 do mês que vem, em sua quadra.

Giselly Assumpção é a nova segunda porta-bandeira de Vigário Geral.

A Acadêmicos de Vigário Geral também anunciou a contratação de Giselly Assumpção como sua segunda porta-bandeira. A jovem, que tem passagem por Acadêmicos de Madureira e Unidos da Vila Santa Tereza, fará dupla com Gabriel Lima, que teve seu contrato renovado com a agremiação.

“Primeiramente, gostaria mais uma vez de agradecer a presidente Betinha e ao Departamento de Carnaval pela oportunidade de defender o segundo pavilhão da tricolor de Vigário Geral. Sei que faremos um excelente trabalho, e eu, junto ao meu mestre-sala, não mediremos esforços pra ajudar a escola. Fiquei muito feliz de voltar a dançar com o Gabriel. Tivemos um curto tempo juntos no Vila Santa Tereza, mas tenho total confiança no trabalho dele. Ainda não conversamos sobre uma rotina de ensaio, mas posso afirmar que trabalharemos duro durante o ano.”

Assim como Diego e Cris, Gabriel e Giselly começam a ensaiar em breve, e a apresentação oficial da dupla acontecerá na feijoada de São Jorge, que acontece no dia 23 do mês que vem, em sua quadra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s