FIM DA DUPLA! EVANDRO MALANDO SE DESPEDE E DIEGO NICOLAU RENOVA COM A RENASCER


Salve, salve!

A partir de 2018, a Renascer de Jacarepaguá terá apenas um cantor oficial. Evandro Malandro se despediu da escola nesta segunda, dia 20. Por outro lado, a Vermelho e Branco anunciou a renovação com Diego Nicolau para o próximo ano. Diego e Evandro cantavam juntos na Renascer desde 2014. 

Diego, que está indo para seu quinto ano no microfone oficial da escola em 2018, comentou sobre a expectativa para o próximo ano:

“Vamos para o quinto ano nessa escola maravilhosa, que já mora no meu coração. O presidente Salomão e sua diretoria me tratam com carinho e profissionalismo além do meu desejo de ser reconhecido como voz de uma agremiação, o que vem acontecendo na Renascer. Seguimos cantando “De Jacarepaguá para o mundo!”. A renovação também foi reforçada pelas conversas que tive com meu presidente que sinalizou o desejo de buscar carnavais realmente competitivos novamente. A família Renascer está unida no propósito de brigar pelo título no próximo carnaval. E serei mais um soldado nessa batalha.”

Evandro Malandro se despede da agremiação através de uma carta aberta em seu Facebook: 

Nova Friburgo, 20 de março de 2017.

Ao G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá.

Presidente Antônio Carlos Salomão…

A quatro anos atrás cheguei a esta casa a convite do meu padrinho e amigo Cláudio Russo onde fui muito bem recebido por toda a comunidade!

Criamos uma verdadeira família e com isso 4 belíssimos trabalhos… Eis que esse ciclo chegou ao fim deixando um grande sentimento de amor e carinho por todos os segmentos e toda comunidade !!! Só tenho agradecer a toda escola por ter me proporcionado ser um cantor tão reconhecido e elogiado do carnaval!!! Meu “irmão branco” Diego, não tem como não se emocionar com cada desfile, cada planejamento para que nosso time CEROL FININHO pudesse chegar e executar cada trabalho com primazia! Sabará, Mestre Dinho, Tatiana , Eliane, Rose… e tantos outros para não ser injusto!!!

QUE BELEZAAAA…… poder sair de uma escola bem, feliz e ter a certeza de que com “Diego irmão Nicolau” esse pavilhão vai sempre …..

BRRRIIILLHHHAAAAAARRRRR !!!

Iiiiiiiiisssssssooooooooo!!!!!!!!

Evandro Malandro”

Diego Nicolau também utilizou o Facebook para se despedir do amigo em um belo texto:

“Não, você não vai sair assim…

Não sem me ouvir. Não sem me escutar.

Logo você que há 4 anos atrás recebeu a missão de me tornar um cara melhor – e que a cumpriu da maneira mais natural do mundo.

Logo você, malandro até no “batismo” do samba, que conseguiu sem ser informado, refinar meu dom.

Não vá batendo a porta assim sem antes saber da minha gratidão . Sem antes receber publicamente meu reconhecimento. Sou um cara mais confiante e um cantor mais seguro depois desse tempo todo, que pra muitos foram só 4 anos mas que pra gente foram 40, meu irmão.

Chegou o momento de sermos 1 de fato e assinarmos nossa liderança individualmente, mas antes de ir receba o aplauso do teu “irmão branco” que vai estar sempre na platéia de pé te aplaudindo.

Vai lá cantar pra outros aplausos ouvir, vai lá de Jacarepaguá para o mundo!

Obrigado Evandro Malandro!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s