JACK VASCONCELOS SEGUE COMO CARNAVALESCO DO PARAÍSO DO TUIUTI EM 2018


Salve, salve!

Jack Vasconcelos segue como carnavalesco do Paraíso do Tuiuti em 2018. Na tarde desta terça-feira, dia 21 de março, a agremiação enviou um comunicado onde informava a renovação com o artista. 

Com passagens pela União da Ilha, Império da Tijuca, Unidos do Viradouro, Estácio de Sá, entre outras escolas, Jack vai para o seu quinto Carnaval na Tuiuti, sendo o quarto ano consecutivo. Em 2012 o artista ajudou a escola a ficar na 9ª colocação com “Clara Nunes – A Tal Mineira”, na volta da escola ao Grupo de Acesso (atual Série A) após uma passagem pelo Grupo B. Em 2015, um 4º lugar da Série A com “Curumim chama Cunhantã que eu vou contar…”. Em 2016, o título da Série A e o acesso ao Especial com o enredo “A Farra do Boi”.

Neste carnaval, no Grupo principal, o enredo foi “Carnavaleidoscópio Tropifágico” e o Paraíso do Tuiuti terminou na 12ª posição. A escola permanece no Especial em 2018, já que em função de uma série de acidentes ocorridos ao longo do Carnaval, a Liesa e as escolas optaram por não haver rebaixamento de nenhuma escola para a Série A.

Confira a nota do Paraíso do Tuiuti confirmando Jack Vasconcelos em 2018:

“O Paraíso do Tuiuti tem o prazer de anunciar a renovação de contrato do carnavalesco Jack Vasconcelos. Será o quinto ano do artista assinando carnavais na azul e amarela de São Cristóvão, o quarto consecutivo. Ele foi campeão da Série A com a agremiação em 2016.”

por Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s