SILVIO SANTOS VEM (OU PODE VIR) AÍ: TATUAPÉ ESTUDA HOMENAGEM AO HOMEM DO BAÚ EM 2018!


Salve, salve!

O anúncio do enredo de uma escola de samba normalmente é um evento aguardado por todo o mundo do samba. Parece que neste período depois da festa ficamos órfãos, com saudade da folia. Bate até uma certa depressão, que vai sendo curada à medida que vamos descobrindo os temas do Carnaval do ano seguinte. Afinal, a partir do anúncio do enredo começamos a desenhar o desfile em nossa mente, imaginar os sambas que virão e assim começamos a curar nossa depressão pós-Carnaval.

A divulgação de uma enredo em especial está sendo bastante aguardada. Trata-se do tema da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, atual campeã do carnaval paulistano.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Azul e Branco poderá prestar uma homenagem ao empresário e apresentador Silvio Santos em 2018. Ainda segundo a coluna, publicada em 08 de março, o Homem do Baú já teria inclusive sido consultado e estaria animado com a possibilidade de se tornar enredo na cidade onde cresceu e se estabeleceu profissionalmente.

Vale lembrar que em 2001, o carioca Silvio Santos foi homenageado e desfilou pela Tradição, na Marquês de Sapucaí, junto de seus familiares, amigos e praticamente todo o elenco do SBT. A Azul e Branco de Campinho, naquela oportunidade, levou para a avenida o enredo “Hoje é domingo, é alegria. Vamos sorrir e cantar”, desenvolvido pelo carnavalesco Orlando Júnior.

O MARQUÊS procurou a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, que confirmou a possibilidade de contar a história de SS no Anhembi, porém a agremiação ressaltou, por meio de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, que este é um dos enredos que estão sendo estudados, juntamente de outros que podem vir a vingar em 2018. Ainda segundo o comunicado, este assunto depende exclusivamente da Diretoria da escola, que vem debatendo a respeito do tema juntamente do novo carnavalesco, Wagner Santos.

Para os fãs e admiradores de Silvio Santos, e da Tatuapé, vale ficar na torcida para a concretização desta ideia. Certo mesmo é o suspense sobre o enredo da escola permanecerá até o dia 23 de abril, quando será feito o anúncio oficial do enredo 2018, durante a Festa de São Jorge, na quadra da agremiação.

por Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s