APÓS DOIS ANOS NO COMANDO DA RITMO RESPONSA, MESTRE BOLA DEIXA A COLORADO DO BRÁS


Salve, salve!

Mestre Bola (Anderson Luiz) chegou na Colorado do Brás em 2015 para iniciar o projeto de parceria ao lado do mestre Allan Meira para o enredo“Transformando a Química da Vida”, motivado na influência da química no cotidiano das pessoas, tema que comemorou os 40 anos da agremiação em 2016. Nesse ano, a Colorado conquistou a sétima posição no Grupo de Acesso.

O trabalho de Bola se estendeu no projeto 2016/2017 para o Carnaval “Luz, Câmera, Ação… A Colorado apresenta: a Roliúde no Sertão”, de autoria do enredista e compositor Thiago Morganti que se inspirou no livro “Roliúde, um romance picaresco, aventuroso e cinematográfico”, de Homero Fonseca, que veio à São Paulo especialmente para participar do desfile.

A vermelha e branco da região central conquistou a terceira posição no Grupo de Acesso em 2017 e, em alguns momentos da apuração, chegou a ficar em segundo lugar. O salto da escola da sétima para a terceira colocação, considerado positivo para a direção, aconteceu através de muito trabalho com a comunidade.

“Mestre Bola nos emprestou seu talento e experiência e desenvolveu um ótimo trabalho ao lado do Mestre Allan. É um grande artista. ”, afirma Antônio Carlos Borges, presidente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s