ENGENHO DA RAINHA FECHA COM DUPLA DE CARNAVALESCOS CAMPEÕES PARA 2018


Salve, salve!

Mais uma novidade no Engenho da Rainha! E desta vez, a vermelha e branca reforçou seu time com uma dupla campeã.
Na tarde desta quinta-feira, Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, carnavalescos campeões pelo Grupo B com a Unidos de Bangu, fecharam contrato com a primeira academia do samba para o Carnaval 2018.

Uma felicidade para o time que está em um momento de renovação. Não teve descanso, e o trabalho está sendo realizado para trazer uma nova era, um novo formato para o carnaval da escola.

O Presidente Junior Bad Boy não esconde o entusiasmo, quando fala da renovação que a escola está passando.

– Estou muito feliz em ter trazido o Guilherme e o Rodrigo para nossa escola. Já conheço o trabalho deles, e toda diretoria aprovou, assim como tenho a certeza que o restante dos segmentos e comunidade também farão. Eles são jovens, tem uma visão de futuro e já possuem experiência de avenida. Vão dar uma outra cara para o nosso carnaval.

Guilherme e Rodrigo acabaram de sair de um campeonato, mas já estão super animados com essa chegada na nova casa.

– Eu trabalho com Carnaval já tem um tempo. Minha família é de Carnaval. O Rodrigo é designer gráfico, tem pós-graduação em figurino de carnaval. Somos amigos da antiga e em 2015 juntamos nossas forças para trabalhar com o carnaval. Entramos na Difícil é o Nome e já demos o 5o lugar do grupo D para a escola. Fomos posteriormente para a Unidos de Bangu, onde tivemos a grata felicidade de sermos campeões agora em 2017, levando a escola para a Série A.
Estamos muito felizes pois o Engenho da Rainha é uma escola tradicionalíssima, e também, por termos sido escolhidos como uma das possibilidades para o Carnaval 2018. Podem ter a certeza que vamos dar o nosso melhor. Precisamos mostrar um resultado e estamos  felizes demais! O enredo já está pensado, mas não vou falar agora, ..(risos)..Em breve, diz Guilherme.

– O Acadêmicos do Engenho da Rainha continua estruturando seu time com nomes de peso e pessoas que já possuem experiência em suas áreas, pois a competitividade no grupo B cresceu ainda mais, tem escolas fortes e a disputa será acirrada. Vamos pra cima ! exclamou o presidente.

Em breve, a escola divulgará o time oficial completo de 2018 e o lançamento de seu enredo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s