MOCIDADE INICIA RECADASTRAMENTO DE ALAS DE COMUNIDADE PENSANDO EM 2018


Salve, salve!

Depois do grande desempenho apresentado pela comunidade independente, a Mocidade repetirá um precedente já utilizado na preparação para o Carnaval 2017. A agremiação começará o recadastramento de suas alas de comunidade no dia 08 de abril, de 10h às 18h na quadra. Para efetuar o recadastramento, porém, é obrigatório devolver a fantasia do último desfile.

A devolução pode ser feita no barracão da Mocidade, na Cidade do Samba, rua Rivadávia Corrêa, 60, Galpão 10, das 10h às 17h, de segunda a sexta. Quem não devolver a fantasia não poderá realizar o recadastramento.

“Estamos muitos felizes com a participação apaixonada de nossa comunidade e vamos manter o que deu certo, antecipando as inscrições, mas seremos rigorosos com quem não devolveu sua fantasia”, ressalta o diretor de carnaval Marquinho Marino.

Já para fazer o recadastramento no dia 08 de abril, é preciso levar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4, a outra será tirada no ato da inscrição. É necessário também pagar uma taxa no valor de R$ 40. Parte deste valor será destinado a confecção da carteirinha que dá acesso a todos os eventos de samba na quadra.

O recadastramento é destinado apenas a quem desfilou nas alas de comunidade em 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s