AMARILDO DE MELLO É O NOVO CARNAVALESCO DA X-9 PAULISTANA


Salve, salve!

A X-9 Paulistana acertou a contratação do carnavalesco Amarildo de Mello para o Carnaval 2018, ano que marca o retorno da agremiação da Zona Norte ao Grupo Especial. 

O carnavalesco acumula uma vasta experiência no currículo, com passagens por escolas do Rio de Janeiro e de São Paulo, tendo integrado, por exemplo, a primeira comissão de carnaval da Beija-Flor, formada em 1998, sendo campeão do Grupo Especial carioca. No Rio ainda passou por várias escolas como Portela, Boi da Ilha, Acadêmicos do Dendê, Acadêmicos do Cubango, Canários das Laranjeiras, Arranco do Engenho de Dentro,  Mocidade de Inhaúma e Sereno de Campo Grande. Na Terra da Garoa, Amarildo iniciou sua trajetória em 2001, na Imperador do Ipiranga, tendo retornado em 2010 para fazer o carnaval da Unidos do Peruche, onde ficou até 2013. Em 2014 foi para o Águia de Ouro, onde conquistou importantes resultados, como um 3º lugar no ano de estreia e um 4º em 2015.

Em conversa com o MARQUÊS, Amarildo comentou sobre a ida para a X-9 e elencou os fatores que foram essenciais para ele aceitar o convite da agremiação.

“O convite partiu do presidente Branco e do vice Dentinho. Pesou muito a liberdade de poder apresentar enredos autorais, hoje fato raro.  A vontade da escola em fazer um grande trabalho  e as condições de viabilização da realização do trabalho, tais como, indicação de equipes, levar pessoas de minha confiança, esses fatores são muito importante para a realização de um trabalho artístico de boa qualidade e foram essenciais para que o acordo fosse consolidado.” – disse Amarildo.

Indo para o seu quinto ano seguido no Grupo Especial de São Paulo, Amarildo de Mello já começou a trabalhar pensando no desfile da X-9 em 2018. O carnavalesco fez questão de agradecer a confiança da diretoria em sua escolha para integrar esse processo de retorno ao Grupo Especial.

“A expectativa é grande. Eu estou muito empolgado e incentivado a dar as mãos junto com a diretoria, seus componentes e comunidade, e realizar um grane trabalho. Aliás já começamos a trabalhar pensando no ano que vem. Agradeço imensamente a X-9 e toda a sua diretoria e comunidade por ser parte integrante dessa grande agremiação.” – finalizou o artista.

por Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s