DIRETOR DE HARMONIA DA TUCURUVI ANUNCIA DESLIGAMENTO DA ESCOLA


Salve, salve!

Dando sequência aos projetos do carnaval 2018, a Acadêmicos do Tucuruvi comunica que na última quinta, dia 31, o diretor Serginho, solicitou o desligamento da agremiação, conforme carta abaixo entregue ao Presidente.

Por meio de sua assessoria, a escola agradeceu por todos os aprendizados e experiências que obteve com o profissional e informou que toda a contribuição foi muito valida para a Tucuruvi. Por fim, a Azul e Branco desejou sucesso ao profissional e disse que as portas da agremiação sempre estarão abertas para o diretor.

Abaixo na íntegra carta de desligamento entregue ao Presidente:

NOTA DE DESLIGAMENTO

São Paulo, 30 de março de 2017.

Prezado Hussein Abdo Elselam (Seo Jamil),

Venho, por meio desta, apresentar meu pedido de desligamento e com isso encerro o meu ciclo no Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi.

Quero primeiramente agradecer ao “Seo Jamil” por tudo que fez por mim. Obrigado pela oportunidade de participar da história da escola nesses quase 4 anos. Foi um privilégio trabalhar ao seu lado por todo esse tempo.

Estendo o meu imenso agradecimento as seguintes pessoas que também estiveram ao meu lado todo esse tempo e pelos inúmeros momentos de parceria, amizade, respeito e admiração: equipe de Harmonia (Vocês são feras demais! Time excelente e muito comprometido! Nos encontraremos por aí e, sempre que precisarem, podem contar comigo. Sentirei imensa falta de todos!); toda a Comunidade da escola (Obrigado pelo acolhimento, respeito e incentivo sempre! Vocês são maravilhosos!); Rodrigo Delduque (um amigo que o samba me deu a oportunidade de conhecer e que com certeza a amizade será eterna); equipe de Direção de Carnaval (Fauze, Carlinhos, Renato Cipriano, Jefferson e André); Diretores da Escola (Je Carteiro, Soneca, Fabinho Simpatia, Wellington, Dani e Boliva); Kawan, Walesksa e Quadro de Casais; Guardiãs do 1º casal;  Mestre Guma Sena e seus Diretores, intérprete Alex Soares e Ala Musical; Cheila Fusco e todos os componentes da Comissão de Frente; equipe de Alegoria; Diretores e Coordenadores de Alas; Regiane e as queridíssimas Baianas; André Araújo e toda a ala das Passistas; Departamento Feminino; Departamento Jovem; equipe do Ateliê, Juice e a equipe do Barracão; Musa Cintia Melo e Jean. Foi um privilégio trabalhar com vocês e, tenham certeza, aprendi muito!

Aproveito essa nota para informar que a parceria Serginho e Ricardinho também se encerra. Uma parceria vitoriosa pelos carnavais que fizemos juntos e pela amizade verdadeira que construímos. Tenho certeza que Ricardinho fará um trabalho ainda melhor. Obrigado pela amizade e respeito que você sempre teve comigo, MEU IRMÃO!

Enfim, meu sentimento é de gratidão e agradecimento a todos! Desculpe-me se esqueci alguém ou algum departamento. ESTAREI NA TORCIDA POR VOCÊS!!

Sergio Luis de Oliveira (Serginho)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s