MARCELO DO RAP É O NOVO PRESIDENTE DA UNIDOS DE BANGU


Salve, salve!

A Unidos de Bangu anunciou nesta segunda-feira, dia 17 de abril, os novos presidente e vice-presidente da vermelho e branco da Zona Oeste para o biênio 2017/2019: Marcelo do Rap e Alexandre Carlos, respectivamente.

Com ampla experiência na escola, pois ocupava o cargo de superintendente de Carnaval, Marcelo do Rap assumiu a presidência e quer realizar um trabalho sério, organizado e antecipado para respeitar o cronograma preliminar já elaborado, além de reforçar alguns segmentos em busca das melhores notas no desfile da Série A, e contar com a força da comunidade e do povo de Bangu.

“Vamos trabalhar rumo ao desfile de 2018. O nosso Carnaval ja começou desde a apuração, pois o objetivo é brigar pelo título, com organização, muito trabalho e, principalmente, contando com a força do povo de Bangu. Já anunciamos as contratações do carnavalesco Cid Carvalho, do diretor de Carnaval e Harmonia Marcelo Varanda, e da dupla de coreógrafos da Mocidade, Jorge Teixeira e
Saulo Finelon, que ficará responsável pela nossa comissão de frente. Posso assegurar que 90% das contratações de segmentos já estão fechadas, com datas programadas para o anúncio do enredo e eliminatórias de samba. Vamos anunciar outras grandes surpresas e novas contratações. O desfile de 2018 será de afirmação da Unidos de Bangu como uma potência do Carnaval. A Sapucaí que nos aguarde…”, garantiu o presidente.

Marcelo do Rap ressaltou ainda que a escola, que completará 80 anos no dia 15 de novembro deste ano, foi a primeira a ter vínculo com um clube de futebol – Bangu Atlético Clube -, atualmente copiado por várias agremiações de São Paulo, além de ter sido a pioneira em possuir quadra coberta, e construir o banheiro para homossexuais. “Vamos completar 80 anos este ano, e o presente é um trabalho digno para essa história, que é sensacional”, admitiu.

Já Alexandre Carlos, que assumiu a presidência em 2017 e agora será o vice, declarou que o trabalho continuará com muita garra, disposição e dedicação. “A Unidos de Bangu é a minha escola e pretendo dar sequência ao trabalho que já havia sendo feito. Nossas atenções agora estão voltadas para o desfile da Marquês de Sapucaí, onde teremos a responsabilidade de abrir o Carnaval da sexta-feira de folia, em 2018. Queremos apresentar um desfile grandioso com muita criatividade e bem competitivo. Já estamos estudando o próximo enredo. Posso garantir que vem muita coisa boa por ai. Bangu vem forte, vem para incomodar. AVANTE BANGU!”, ressaltou Alexandre.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s