IGOR SORRISO LANÇA PROGRAMA DE RÁDIO EM MAIO


Salve, salve!

Enquanto o mundo do samba ainda respira os ares do último Carnaval, Igor Sorriso aproveita o tempo de férias para estrelar mais um projeto profissional. O intérprete da Vila Isabel vai lançar um programa de rádio a partir do dia 6 de maio, na Blá FM (88.1). O “Estação do Samba” será apresentado pelo cantor e transmitido simultaneamente através da sua fan page oficial no Facebook.

O programa acontecerá todos os sábados, das 12h às 13h, e contará com convidados especiais a cada edição. A novidade é mais um dos projetos do intérprete em paralelo à carreira no Carnaval e tem como ponto forte a grande interação de Igor com o público e grandes personalidades do mundo do samba e da arte em geral.

– Sempre gostei de rádio. Desde pequeno escuto alguns programas e curto a interação que a rádio tem com o público que acompanha. A ideia deste programa nada mais é que uma forma também de movimentar o mundo do samba com encontros e os últimos acontecimentos – disse o cantor.

Para acompanhar o programa, os ouvintes poderão sintonizar na estação 88.1 FM ou pelo celular através do aplicativo RádiosNet, disponível gratuitamente no Google Play ou Apple Store. Pela Internet, o site da Blá FM disponibilizará o programa em áudio e a fan page do cantor transmitirá ao vivo.

Serviço:

  • Programa Estação do Samba com Igor Sorriso
  • Todos os sábados – a partir de 6 de maio
  • Horário: Das 12h às 13h
  • No Rádio: Blá FM – 88.1
  • No Facebook: www.facebook.com/igorsorrisofanpage
  • No celular: Aplicativo RádiosNet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s