MORRE LIZA CARIOCA, RADIALISTA VÍTIMA DO ACIDENTE COM CARRO DA PARAÍSO DO TUIUTI


Salve, salve!

Morreu na manhã deste sábado a radialista Elizabeth Ferreira Jofre, mais conhecida como Liza Carioca. Ela foi uma das vítimas no acidente com o último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, no domingo de carnaval, na Sapucaí. 

Liza passou boa parte dessas últimas semanas internada no hospital Souza Aguiar, mas recentemente havia sido transferida para o hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, onde veio a falecer.

Ainda não há confirmação sobre o local e horário do enterro.

Tuiuti lamenta morte através de Nota:

Profundamente consternada com o falecimento da senhora Elisabeth Jofre, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti lamenta o ocorrido e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Desde o fatídico episódio, a agremiação não se furtou em arcar com os custos do tratamento médico e oferecer apoio irrestrito ás vítimas com sequelas e ferimentos graves.  Declaramos luto e mais uma vez lamentamos que as consequências do acidente tenham sido as piores possíveis.

Através de nota, a LIESA também se lamentou sobre o ocorrido:

A Liesa manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da radialista Lisa Carioca, vítima de acidente ocorrido durante os desfiles do Grupo Especial no último carnaval. Nos solidarizamos com todos os seus familiares e amigos neste momento de dor.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, também se manifestou através de uma publicação em sua página oficial no Facebook: 

É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento da radialista Elizabeth Ferreira Joffe, vítima do lamentável acidente ocorrido no Sambódromo. Presto minha solidariedade à família e aos amigos de Elizabeth e agradeço publicamente todos os profissionais de saúde que lutaram para salvar sua vida.

Outras agremiações também se manifestaram em razão do falecimento de Liza Carioca:

Em Cima da Hora:

É com extremo pesar que o G.R.E.S. Em Cima da Hora recebe neste sábado (29) a notícia do falecimento da radialista Elizabeth Ferreira Joffe, a Liza Carioca. A profissional durante muitos anos cobriu os eventos carnavalescos ao lado de seu marido e também radialista Paulinho Carioca. Lamentamos o ocorrido e transmitimos, por intermédio desta nota, nossos sentimentos e solidariedade à família, amigos e imprensa carnavalesca.

——————-

Estácio de Sá:

O GRES Estácio de Sá, profundamente consternado com o falecimento da radialista Elizabeth Joffe, vem solidarizar-se com os amigos e familiares da profissional que sempre nos brindou com uma cobertura isenta e de grande responsabilidade nas quadras e na Avenida. Que este momento de dor pela perda da profissional Liza Carioca, seja de profundo respeito a todos que tiveram a oportunidade de compartilhar com ela e seu marido, Paulo Guterres, momentos de alegria na transmissão do Carnaval carioca.

——————-

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s