IMPÉRIO GONÇALENSE ANUNCIA REFORÇOS PARA O CARNAVAL 2018


Salve, salve!

A Império Gonçalense, escola de samba recém-criada no município de São Gonçalo e quem em 2018 estreia no Carnaval do Rio, anunciou uma série de reforços visando o próximo ano, quando desfilará pela Série E, na Intendente Magalhães.

Pamela Christo e Vinicius Santana formarão o Primeiro Casal da Império Gonçalense

Pamela começou sua trajetória na Acadêmicos do Sossego, passando pelas Acadêmicos do Cubango, Império da Praça Seca, além de agremiações de São Gonçalo, Brasília, Cabo Frio, Maricá e Niterói.

“Foi uma honra receber o convite do presidente Hugo Júnior e fazer parte de uma agremiação da cidade onde nasci, junto com o mestre-sala Vinícius Santana. Vamos dar o nosso melhor para trazermos as notas máximas para a escola e, juntamente com os demais seguimentos, conquistarmos o título para a Império Gonçalense”, disse Pamela.

Vinícius, que tem um grandioso currículo, passou por escolas como São Clemente, Porto da Pedra, Em Cima da Hora e Acadêmicos do Cubango.

“Defender o pavilhão da agremiação que leva o nome do município onde resido com minha família e que tanto tenho orgulho, será uma grande honra. Agradeço ao presidente Hugo Junior e toda família gonçalense pela confiança e oportunidade de defender o pavilhão junto com a porta-bandeira Pamela Christo”, disse orgulhoso.

Império Gonçalense contará com Tia Sandra na direção da ala das baianas

Conhecida carinhosamente por Tia Sandra, Sandra Maria Faria Trindade começou cedo na trajetória do samba. Desde 1998 foi responsável pela ala das baianas da Unidos do Porto da Pedra, onde permaneceu até o ano de 2013. Em seguida, assumiu, no ano de 2014, a coordenação das ala de baianas da Paraíso do Tuiuti, onde permanece até hoje.

“Me sinto muito feliz em poder fazer parte dessa nova família, estar na escola que leva o nome do Município de São Gonçalo, que tanto amo. Vamos fazer um excelente trabalho para conquistarmos o título em 2018”, reforçou a nova diretora.

Jhonatan Foka comandará o carro de som da Império Gonçalense

Jhonatan já teve passagens pela Sereno de Campo Grande, Unidos do Salgueiro, Galo de Ouro, e Tá Rindo Porque?.

“Estou muito feliz por ser a voz dessa agremiação. Serei a voz de uma comunidade, um Município, 93 bairros, e de mais de 01 milhão de habitantes. Vamos juntos família Gonçalense. Agradeço ao presidente Hugo Júnior pelo convite e confiança depositada”.

Maycon Simpatia, que será um dos apoios, teve passagem pela Boêmios do Jardim Catarina, União da Engenhoca e Corinthians do Jardim Paulista (SP). Emerson, outro que irá compor o carro, passou pelas escolas de samba Sabiá, Boêmios do Jardim Catarina, Galo de Ouro, Tá Rindo Porque? e Unidos do Salgueiro.

No cavaco, Chocolate, que integrou o carro de som da Sereno de Campo Grande e, como músico, da Unidos do Porto da Pedra.

A Império Gonçalense será a décima terceira escola a desfilar pela Série E do Carnaval Carioca, pela Liesb.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s