UNIDOS DAS VARGENS SE REFORÇA PARA O CARNAVAL 2018


Salve, salve!

Visando fazer um grande carnaval em 2018, ano que marca seu retorno à Série B, a Unidos das Vargens anunciou reforços para o próximo ano.

Serginho Aguiar reforça a Direção de Carnaval

Aguiar acumula mais de 20 anos de experiência no mundo do samba e adianta que as Vargens vai brigar pelo título na série B com ‘unhas e dentes’. “Estou chegando na escola para somar com foco em resultados. A Unidos das Vargens tem plenas condições de conquistar o segundo título consecutivo no carnaval carioca. Aceitei o convite do meu amigo e diretor Ronaldo Nunes, temos a mesma visão e ritmo de trabalho. Tenho certeza de que faremos um grande desfile no carnaval 2018,” afirma Serginho Aguiar que passa a integrar o time de Diretores da Unidos das Vargens.

Rodrigo Avellar assume a Comissão de Frente

O profissional acumula vasta experiência como coreógrafo de carnaval e dançarino. Além de já ter trabalhado com grandes personalidades da dança como Ana Botofago e Helio Bejani, conta com passagens em agremiações como Mocidade independente de Padre Miguel, Salgueiro, Viradouro e Tuiuti, entre outras. “.Hoje tenho bagagem e experiência para desenvolver um trabalho de excelência com a volta da Unidos das Vargens no grupo B. Estou certo de que faremos um grande desfile” adianta o novo coreógrafo.

Ronaldo Nunes reassume a Vice-Presidência

A partir de agora a escola de samba do bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, está sob o comando dos Ronaldos, presidente e vice, ambos caminhando lado a lado para uma gestão administrativa bem sucedida. São parceiros de longa data, no samba e na vida. “Nos conhecemos há décadas, nossas famílias já acumulam uns 30 anos de amizade. Compartilhamos da mesma visão administrativa, e, estivemos juntos  durante todo o processo de amadurecimento da Unidos das Vargens. Meu irmão Ronaldo Nunes já havia exercido o cargo anteriormente e retorna a função de vice presidente executivo. Pessoa mais indicada para o cargo não há.” afirma Ronaldo Fernandes, atual presidente do GRES Unidos das Vargens.

Em fase de finalização da nova logo do enredo para o carnaval 2018, Ronaldo Nunes, vice-presidente executivo da agremiação, afirma que a grande aposta para estrear na Sapucaí em 2019 é uma diretoria forte, profissionais comprometidos e qualificados. “O carnaval 2017 foi fundamental para entendermos que o caminho para um carnaval bem sucedido é um time coeso e capacitado. Este ano já começamos a fortalecer nossa diretoria e trazer profissionais competentes para nossa equipe,” afirma Nunes. No carnaval 2018, a agremiação será a 6ª escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães, no dia 13 de fevereiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s