ESTÁCIO TERÁ AULAS DE SAMBA E STYLLETO GRÁTIS


Salve, salve!

Na Estácio de Sá a ordem é não ficar parado. Com as oficinas de dança de salão acontecendo todas as segundas e quartas, a novidade agora é para quem quer aprender o stylleto. O ritmo que mexe com a sensualidade e mexe com todos também terá vez no Berço do Samba. Toda terça-feira as aulas acontecerão gratuitamente na quadra da escola, mesmo dia em que também acontecerão as aulas de samba no pé.

Quem comanda as aulas de stylleto é o professor Wallace Terra, mais conhecido como W Queer. Passista da vermelho e branco, Wallace quer agregar o movimento à rotina das passistas.

– O Stylleto é uma dança que mistura charme, sensualidade, postura e atitude. Queremos dar a oportunidade a quem não pode pagar essas aulas em uma academia, de se familiarizar e se envolver com a dança, diz o professor.

As aulas acontecerão no mesmo dia e horário da oficina de samba no pé. Giliard Pinheiro, coordenador da ala de passistas explica omo farão para dividir o tempo.

– Nossa ideia é fazer o dois em um. Vamos ter uma hora de stylleto e depois seguimos com a aula de samba. O que precisamos é que nossos alunos estejam interessados em mexer o corpo, diz Gil.

As oficinas serão gratuitas e acontecerão todas as terças, das 20 às 22h, na quadra da Estácio, que fica na avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. A idade recomendada é a partir dos 14 anos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s