VIRADOURO: PRESIDENTE PEDE QUE COMUNIDADE ESQUEÇA PROBLEMAS PASSADOS


Salve, salve!

Durante a festa da posse da nova diretoria da Unidos do Viradouro, que aconteceu na noite da última terça-feira, 9, Marcelo Calil, presidente de honra da vermelho e branco, pediu aos componentes que esqueçam os problemas das antigas administrações e que pensem no futuro. Discursando no palco da quadra, tendo ao lado Marcelo Calil Filho, presidente-executivo, e a vice, Susie Monassa, Calil ressaltou que a nova administração está ciente das necessidades da Viradouro.

– Temos consciência exata de todos os problemas e do que precisa ser feito para melhorar. Vamos trabalhar arduamente pela nossa escola e queremos que vocês trabalhem também – convocou o dirigente.

No ensaio-show, com portões abertos, a escola recebeu a Portela como agremiação convidada. Da azul e branco, prestigiaram o evento da escola de Niterói o presidente Luís Carlos Magalhães, o intérprete Gilsinho, Marlon Lamar e Lucinha Nobre, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, além de representantes da ala de passistas, comandada por Valci Pelé e Nilce Fran, que lideram o mesmo segmento na Viradouro.

A noite foi marcada ainda pela estreia de Julinho e Rute, que dançaram pela primeira vez com o pavilhão da Viradouro. O carnavalesco Edson Pereira fez uma rápida explanação do enredo para 2018: “Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação”.

Também brilharam na noite da festa de posse da nova diretoria mestre Maurão e seus ritmistas, o intérprete Zé Paulo Sierra e o segundo casal recém-contratado, formado por Roberto Vinicius e Alana.

A Viradouro integra a Série A e a data e horário do desfile no próximo Carnaval serão definidos por sorteio no próximo dia 13, na quadra do Império Serrano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s