“RITUALIS” É O ENREDO DO CARNAVAL 2018 DA ACADÊMICOS DO SOSSEGO


Salve, salve!

A Azul e Branco do Largo da Batalha, em Niterói, está em festa! É que nesta quinta-feira, dia 18 de maio, a diretoria da Acadêmicos do Sossego anunciou o enredo do Carnaval de 2018: “Ritualis”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Petterson Alves, vindo diretamente de Vitória, no Espírito Santo.

Segundo Petterson, “Ritualis “É o símbolo dos poetas, da harmonia cósmica e da inspiração musical, fonte das mais primorosas melodias, como a Lira da Academia Azul e Branco do Largo da Batalha. “A Sossego no carnaval de 2018 convida à todos para uma misteriosa e inebriante comunhão de saberes e histórias na Marquês de Sapucaí. Por meio de uma viagem, multifacetada pela história dos rituais mais diferentes da humanidade ao longo dos anos, o público poderá conferir as surpresas de um grande desfile. Vamos inovar e sacudir a Passarela do Samba com múltiplas palhetas de cores, aliado a um visual de rituais carnavalizados”, adiantou.

A escola, que realizou um belo desfile em 2017 homenageando a atriz e cantora Zezé Motta, não fará eliminatória de samba. A diretoria, que decidiu evitar gastos em virtude de não poder contar ainda este ano com sua própria quadra, convidou a parceria de Felipe Filósofo campeã dos dois últimos carnavais, para que escrevesse o hino oficial.

A Acadêmicos do Sossego será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de folia, na Marquês de Sapucaí pela Lierj, no dia 09 de fevereiro de 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s