CARLINHOS DE JESUS ELOGIA PROJETO MAJESTADES DO SAMBA


Salve, salve!

O Projeto Social Majestades do Samba em parceria com a Casa de Dança Carlinhos de Jesus realizou, na última sexta-feira, sua aula inaugural  visando os preparativos para próximo Carnaval.

O Projeto foi criado pelo bailarino João Paulo Machado com o objetivo de aprimorar o bailado e as habilidades  especificas dos casais de mestres-salas e porta-bandeiras, assim como ajudá-los a melhorar a auto-estima. Construindo e alavancando suas carreiras artísticas, passando também experiências de vida.

Foram realizadas técnicas motivacionais com professores e alunos e aula aberta com roda de casais para maior integração do corpo docente e discente.

Um dos pontos altos do evento foi quando, Carlinhos de Jesus, emocionado mais uma vez elogiou o projeto e assistiu a exibição dos casais, aplaudindo cada aluno e desejando sucesso na vida artística de todos.

– Meus alunos hoje tiveram a prova real de quanto o nosso trabalho tende a crescer com essa parceria tão importante. Alguns jamais imaginariam que um dia teriam aulas nesse espaço com uma super estrutura e que considero sagrado, pois foi construído por Carlinhos com muito suor e talento. E fazer uma audição fechada para as pessoas que nos apoiam e com a presença desse renomado artista é algo que não tem preço. Só tenho a agradecer a Deus por esse momento- disse João Paulo Machado, idealizador do Majestades do Samba.

O projeto, hoje é formado por artistas do Carnaval Carioca, paulista e demais regiões do Brasil contando com uma equipe de qualidade.

Além de dezena de alunos de várias agremiações do Rio de Janeiro também,compareceram também no evento: Machine, Teca Viegas, John Michel, Rafaela Nogueira, Elisa Santos, Luis Nogueira e demais colaboradores.

Após as apresentações foi servido um coquetel.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s