DANIEL KATAR NÃO É MAIS DIRETOR DE HARMONIA DO ACADÊMICOS DA ROCINHA


Salve, salve!

O Acadêmicos da Rocinha informa o desligamento do diretor geral de harmonia, Daniel de Katar para o Carnaval de 2018. A escola deseja todo sucesso nesta nova caminhada. 

Em breve será anunciado toda equipe que fará parte do carnaval 2017.

Daniel postou uma carta de despedida em sua conta pessoal no Facebook. Confira:

“Carta de agradecimento ao GRESAR.

Alo família Rocinha, foram meses intensos de muito trabalho sempre feito com carinho e dedicação, mas chegou a hora de um até breve. Venho agradecer por meio dessa ao Presidente Ronaldo Oliveira e o seu vice-presidente Luiz Fernando a oportunidade e o carinho sempre comigo, e com o meu trabalho e parabeniza-los pela grande administração da escola. A Silvia Farias sempre incansável nas suas lutas, ao meu cantor Leléu e o carro de som que nunca me abandonaram, ao meu gracioso e lindo casal Thainá e David, assim como, o meu segundo casal Vivi e Vinicius. Não poderia esquecer nunca nossa linda coreógrafa Viviane pela sua luta. Assim como não me sentir agradecido ao seu Carlão (velha guarda), Dona Alda (Baianas), Junior (Mestre) e Jhones (diretor) e toda a bateria e comunidade.

Muito importante deixar registrado o meu obrigado especial aos meus diretores de harmonia, chefes de ala e diretores de carro e coreógrafos que abraçaram a causa e a metodologia de trabalho, o meu mais sincero sentimento de gratidão. Graças a todos vocês, em conjunto, conseguimos dar um ganho em organização dentro e fora da Avenida e pudemos participar intensamente no salto que a escola conseguiu esse ano. Saindo das ultimas posições do histórico recente para um honrado sexto lugar. Muito obrigado guerreiros!

Ao mestre Marcio André, o meu maior agradecimento pelo aprendizado, carinho e cumplicidade com o meu trabalho, sempre me apoiando nas minhas ideias e dando aula de como se faz carnaval, foi uma enorme satisfação trabalhar com você “Papito”. Você comprovou o porquê de ser considerada uma referência monstruosa no mundo do samba.

* Se alguém aqui não foi citado, não fique chateado levarei da mesma maneira no meu coração maior da América Latina, BOA SORTE e o meu até breve! :)”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s