SANTA CRUZ ANUNCIA QUINHO E MAX LOPES PARA 2018


Salve, salve!

A Acadêmicos de Santa Cruz começa a se movimentar pensando no Carnaval 2018. A Verde e Branco da Zona Oeste anunciou nesta quarta-feira, dia 31, as primeiras trocas em seu time para o ano que vem. A escola buscou dois nomes consagrados do Carnaval carioca para buscar a sonhada vaga no Grupo Especial.

O intérprete Quinho retorna ao Carnaval no comando do carro de som da Santa Cruz. O veterano cantará ao lado de Roninho, que atua como apoio na Mocidade Indpendente de Padre Miguel. Pavarotti, que estava na agremiação desde 2015,não seguirá na Verde e Branco. Segundo o presidente Zezo, em contato com o MARQUÊS, a cantora Gabby Moura continua fazendo parte da equipe.

A escola apostou também na contratação de Max Lopes. Depois de anos apostando em uma Comissão de Carnaval, O “Mago das Cores” chega para substituir Lane Santana e Wladimir Morellembaumm. Munir Nicolau segue na escola. O enredo para o próximo ano será apresentado em breve pelo carnavalesco Max Lopes a diretoria da escola e posteriormente será divulgado ao público.

O presidente Zezo informou também que o Mestre-sala Mosquito não seguirá na agremiação. A porta-bandeira Roberta Freitas está confirmada e em breve será anunciado quem será seu par em 2018.

Em 2018, a Santa Cruz será a segunda escola a desfilar no sábado de Carnaval, na Marquês de Sapucaí.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s