ZÉ KATIMBA É O GRANDE HOMENAGEADO DA 13ª EDIÇÃO DO PRÊMIO PLUMAS & PAETÊS CULTURAL


Salve, salve!

O compositor de sucessos como “Tá delícia, tá gostoso”, “Me ama mô” e mais uma dezena de sambas de enredo para a Imperatriz Leopoldinense, é o grande homenageado da 13a edição do Prêmio Plumas & Paetês Cultural. O evento, que leva os holofotes aos profissionais que atuam nos bastidores da produção do Carnaval Carioca, é pioneiro neste segmento, contemplando, anualmente, 33 categorias profissionais, que, em sua maioria, ainda atuam no anonimato e na informalidade. Uma grande celebração em torno da Economia Criativa do Carnaval Carioca.

O Plumas & Paetês Cultural, desde a sua criação, já premiou 778 trabalhadores, e, em maio de 2015, foi condecorado com o Diploma Heloneida Studart – pela Comissão de Cultura da ALERJ, que congratula os destaques em Produção Cultural do Estado. O projeto tem como marco norteador o campo da valorização e do reconhecimento aos trabalhadores que constroem com muitos esforços e dedicação o maior espetáculo popular do mundo.

SERVIÇO: O evento acontecerá no dia 01 de julho no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes no centro do RJ. Com início às 19 horas, com o show musical tributo a Zé Katimba.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s