LAYNE RIBEIRO E CRISTIANO FOGUINHO FORMAM O NOVO CASAL DA UNIDOS DE LUCAS


Salve, salve!

A Unidos de Lucas está investindo forte para subir mais um degrau rumo à Marquês de Sapucaí e, para defender o pavilhão vermelho e amarelo, a escola anunciou o novo casal durante reunião de diretoria.

Com dez anos de estrada e encarando o desafio de dançarem juntos pela primeira vez, Layne Ribeiro e  Cristiano Foguinho são os novos titulares do primeiro pavilhão e já começaram a ensaiar para alcançar o objetivo de conquistar as notas máximas no desfile do Galo de Ouro.

A nova porta-bandeira de Lucas tem passagens pela Lins Imperial, Unidos da Ponte, Acadêmicos do Dendê, Império da Tijuca e foi uma das responsáveis por ajudar a Unidos das Vargens no campeonato deste ano. Aluna de Mestre Dionísio e de Marcela e Ronaldinho, Layne também já teve sua experiência no Grupo Especial, sendo 2ª porta-bandeira da Mocidade Independente em 2016.

– Estou muito motivada com este projeto de Lucas, que está se mostrando muito focada em vencer e quero participar deste momento contribuindo, ao lado do meu mestre-sala, com as notas 10 que nossa escola precisa para chegar ao Grupo B.  Pertenço a esta escola desde sempre, meu pai foi compositor e frequento a quadra desde menina. Agora chegou a hora de brigar pela vitória, diz a porta-bandeira, moradora da Vila da Penha.

Já o novo mestre-sala é mais uma cria da comunidade e quer homenagear a família gabaritando no quesito. Com passagens pela Sereno de Campo Grande, Favo de Acari, Unidos da Vila Kennedy, Inocentes de Belford Roxo entre outras escolas do Rio e de fora da cidade, Cristiano Foguinho carrega a dança no sangue, já que o pai, Geraldo, também exerceu a função nos blocos mais famosos da região, o Batuta de Cordovil e  Gato Preto.

– Minha família é toda da escola e estou muito orgulhoso de poder defender o pavilhão de Lucas. Somos pé-quente, meu tio foi intérprete da escola no ano em que ganhamos o Estandarte de melhor samba-enredo ( 1982) e o que mais me deixa empolgado é ver que nosso presidente está trazendo a comunidade para ajudar a escola a conquistar algo que deixará nosso bairro feliz, diz Foguinho.

A Unidos de Lucas será a sétima escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, defendendo o título do Grupo C da Liesb. A escola anunciará em breve, o título do enredo e toda a equipe que participará do projeto 2018.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s