PATRICK CARVALHO É O NOVO COREÓGRAFO DA COMISSÃO DE FRENTE DA INOCENTES DE BELFORD ROXO


Salve, salve!

A Inocentes de Belford Roxo contratou de mais um reforço para o Carnaval 2018, para contar a história do município de Magé. Destaque no concurso ”Dança dos Famosos” do programa Domingão do Faustão da TV Globo.pela originalidade apresentada em seus últimos trabalhos e o gestor da Cia Dom de Dança, do Morro do Cantagalo,  Patrick Carvalho é o novo coreógrafo da comissão de frente da escola.

– Não consegui recusar o convite do presidente Reginaldo Gomes, através meu amigo, carnavalesco Wagner Gonçalves, com quem tenho uma sintonia muito forte, na criação de nossas coreografias e o resultado são trabalhos que além de nos satisfazer como artistas, agradam ao público e a imprensa. E também voltar a trabalhar para o presidente Reginaldo, a pessoa que me deu a grande chance da minha vida, que ajudou a alavancar minha carreira e sempre me deu condições dignas de trabalho é algo que não tem preço. Inocentes foi a primeira escola que dei o grito de campeão em 2012. Quando algumas escolas me ligaram esse ano, fiquei feliz com o reconhecimento, mas o convite do Reginaldo tem
um carinho especial. espero novamente nesse retorno gritar novamente: É campeã! – disse entusiasmado, Patrick de Carvalho.

Patrick iniciou sua carreira como coreógrafo de comissão de frente na Alegria da Zona Sul, depois passou pela Inocentes de Belford Roxo, em se consagrando na avenida. Em ambas foi campeão e conseguiu o acesso. Trabalhou dois anos também na Beija-Flor, como coreógrafo geral e nos últimos comandou a comissão de frente da União da Ilha do Governador, porto da Pedra e unidos de Vila Isabel. Fora do carnaval, tem realizado viagens ao exterior com a sua companhia de dança e se destacou no concurso ”Dança dos Famosos” do programa Domingão do Faustão da TV Globo, sempre chegando como finalíssimo.

– Patrick para mim é como filho, a sua simplicidade, talento, disciplina e comprometimento com a arte me faz acreditar que vale a pena investir em novos talentos. e sem dúvida ele foi uma das melhores apostas que fiz até hoje. Quando ele começa a participar do concurso do programa do Faustão, nos dias de apresentação dele, ninguém me tira de casa, acho que sou o torcedor número um. Tê-lo novamente na nossa escola, significa mais um grande espetáculo da comissão de frente. Só tenho a agradecê-lo por aceitar meu convite – declarou, Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo.

O coreógrafo será apresentado a comunidade na festa de aniversário da agremiação, no dia 09 de julho. O enrendo para 2018 será “Mojú, Magé, Mojúbà – sinfonias e batuques”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s