LIESA DEFINE ORDEM DE DESFILE DO GRUPO ESPECIAL 2018 NESTE SÁBADO, DIA 14
Salve, salve!
A Liga Independente das Escolas de Samba realizará neste sábado, dia 14 de julho, o sorteio que definirá a ordem dos desfiles do Grupo Especial no Carnaval 2018. O evento acontecerá durante a feira Carnavália-Sambacon, no Centro Sul-América.
Dez agremiações participam do sorteio. Para manter o equilíbrio entre as duas noites de apresentação, as agremiações foram em divididas em pares:
- Portela e Mocidade
- Salgueiro e Grande Rio
- Mangueira e Beija-Flor
- Imperatriz e Vila Isabel
- União da Ilha e São Clemente
Além dessas escolas, outras três já tem dias definidos. Ficou decidido em plenária na LIESA que o Império Serrano, atual campeã da Série A, abre o domingo, enquanto a Paraíso do Tuiuti, 12ª colocada do Especial, fecha o primeiro dia de desfiles. A Unidos da Tijuca, 11ª colocada do Especial, abre a segunda-feira.
Os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial no Carnaval 2018, acontecem no Domingo, dia 11 de fevereiro, e na Segunda-feira, 12 de fevereiro.