DIDA MATTOS É A NOVA CONTRATADA DA ALA MUSICAL DA COLORADO DO BRÁS


Salve, salve!

Dida Mattos, nascida em SP, formada pela USP em Técnicas vocais e em Marketing, mãe de 3 filhos, sempre apaixonada por música e carnaval, inicia a carreira profissional aos 16 anos integrando o Grupo Sonho Real, composto apenas por mulheres.

Já em carreira solo, recebeu o convite para gravar a coletânea junto ao cantor Délcio Luiz, (cantor, compositor e musicista, fez parte do grupo Fundo de Quintal 2012/2013), fez  backing vocal  do CD solo do cantor Agnaldo Amaral (intérprete da  escola Nenê de V. Matilde), do grupo Mania da Gente, entre outros.

Chegou à vermelha e branca do Brás através do interprete oficial da escola Chitão Martins.

“Eu já vinha namorando a Colorado há alguns anos, assisti o ensaio técnico e me encantei. Fui atrás da história da escola até que cheguei ao Chitão e disse do meu interesse, ele na hora me levou para conhecer o presidente e a Diretoria.“ – disse Dida.

“Seja bem vinda à família Colorado! Saiba q nada acontece por acaso!! E sua humildade me chamou atenção!! Juntos somos mais fortes” –  diz o presidente Ká.

Sua carreira no carnaval começou em 2010, na Sociedade Rosas de Ouro,  teve passagens pela X-9 Paulistana, Nenê de Vila Matilde e Camisa Verde e Branco.

“Não há palavras para expressar a minha emoção, muito obrigada a toda Diretoria que me acolheu com muito carinho e respeito, darei o meu melhor para juntos, conquistarmos o carnaval 2018”. – finalizou a cantora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s