COMISSÃO DE CARNAVAL DA PORTELA GANHA NOVOS INTEGRANTES


Salve, salve!

A comissão de Carnaval da campeã Portela tem dois novos integrantes. Marcos Aurélio Fernandes, o Marquinhos, e Jr. Schall passam a integrar o núcleo que já conta com Fábio Pavão e Claudinho Portela. Os quatro tiveram a primeira reunião com o presidente Luis Carlos Magalhães, nesta quarta-feira (26), no barracão da escola. 

“O Marquinhos já faz parte da Portela como um dos nossos representantes na Liesa. Ele também já atuou nessa função, dentro da comissão em outra época. Agora ele retorna trazendo sua experiência. O Schall também é um profissional qualificado, que já foi campeão e tem passagem por várias escolas. Ele chega à Portela para somar à nossa comissão”, analisa Fábio Pavão, que também é presidente do Conselho Deliberativo.

Para Marquinhos, o trabalho na comissão será um grande desafio. “Fico muito feliz em poder trabalhar com o presidente Luis Carlos, Fábio Pavão, Jr. Schall e Claudinho. Encaro como um novo desafio na minha vida. Mesmo estando há muito tempo no Carnaval, acho que é sempre bom dar uma oxigenada, trabalhar com novas pessoas. É muito bom estar numa escola campeã. Nosso trabalho agora é em busca do bicampeonato.”

A opinião é compartilhada por Jr. Schall: “É um desafio enorme chegar na Portela. Agradeço a oportunidade de poder trabalhar numa escola com a tradição e a força da Portela. É muito bom também poder voltar a trabalhar com a professora Rosa Magalhães, com quem aprendi muito na Vila Isabel.”

A chegada dos dois novos profissionais também é exaltada por Claudinho Portela. “O Marquinhos e o Schall são pessoas que já conheço há bastante tempo. São profissionais que conhecem Carnaval e  que certamente chegam para somar com a nossa escola.”

Segunda agremiação a entrar na Avenida na Segunda-feira de Carnaval, a Portela tentará conquistar o 23º título de sua história com um enredo que vai contar a saga de imigrantes em busca de liberdade e paz, mostrando como judeus fugidos da Europa no século XVII, com destino ao Nordeste do Brasil, tiveram papel fundamental na formação da cidade de Nova Iorque. O título do enredo é “De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá…”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s