TUPY DE BRAZ DE PINA ANUNCIA NOVA PORTA-BANDEIRA NATÁLIA MONTEIRO


Salve, salve!

O Tupy de Braz de Pina, que desfilará pela Série D, anunciou nesta quinta-feira, dia 27, a contratação da porta-bandeira Natália Monteiro, que dançará ao lado do mestre-sala Rogério Júnior no Carnaval de 2018. Natália assume o lugar deixado por Julinha, que por motivo particular pediu seu desligamento da escola.

O presidente Fábio Augusto agradeceu a porta-bandeira Julinha e desejou sucesso em seu trabalho. “A Julinha está com problemas pessoais e pediu seu desligamento. Como estamos num processo de reestruturação com foco principal no Carnaval de 2018, decidimos convidar a porta-bandeira Natália Monteiro. Ela aceitou o convite e será apresentada no dia 12 de agosto. Seja bem-vinda nossa nova porta-bandeira”, declarou.

Natália Monteiro, que é consultora de finanças, começou sua trajetória no samba ainda nova, passando por diversas escolas. Ela promete se dedicar ao novo pavilhão e conquistar as notas máximas. “Entrei para o samba com seis anos de idade. Sou cria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Comecei na escola mirim Estrelinha da Mocidade e, depois, cheguei a Mocidade, onde fiquei por muitos anos. Passei também pela União de Jacarepaguá, entre outras escolas. Estou muito feliz com o convite recebido. Agradeço muito ao presidente Fábio Augusto pela oportunidade. Começarei na próxima segunda, dia 31, a ensaiar com o mestre-sala Rogério. Apesar de termos muita boa sintonia, os ensaios ajudam muito em nosso bailado”, ressaltou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s