UPM APRESENTA PROTÓTIPOS PARA COORDENADORES DE ALAS


Salve, salve!

Na noite da última terça-feira, o barracão da Unidos de Padre Miguel ficou movimentado. Tudo isso porque os Diretores de Carnaval Cícero Costa e Nana Costa unidos ao Presidente Lenílson Leal e ao Carnavalesco João Vítor Araújo, apresentaram aos Coordenadores de Alas todo planejamento do Carnaval da agremiação.

Supervisionados pelo Diretor Geral de Harmonia, Décio Bastos, os Coordenadores conheceram também os protótipos de fantasias que a Unidos levará para seu desfile em 2018.

– Convidamos os Coordenadores de alas para conhecerem o projeto, pois todos são responsáveis pelo trabalho de evolução da Escola, em conjunto com a Harmonia. Conhecer as fantasias facilita a adequação e o cadastramento  de cada componente nas respectivas alas – explicou Décio Bastos, Diretor Geral de Harmonia.

O Carnavalesco João Vítor guiou a visita e explico para cada Coordenador o setor e o significado de cada figurino.

– Achei muito legal os Coordenadores virem aqui conhecer o projeto. É claro que a principio fiquei apreensivo, afinal de contas tenho que impressionar a todos, mas ver a reação da direção da Escola, ver integrantes emocionados, arrepiados com o projeto me deixa muito feliz e esse tipo de reação não tem preço – contou o Carnavalesco.

Com o enredo “O ELDORADO SUBMERSO: DELÍRIO TUPI-PARINTINTIN”, uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, a Unidos de Padre Miguel será a última escola a desfilar no sábado de carnaval, encerrando as apresentações da série A.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s