VELÓRIO DE LUIZ MELODIA SERÁ NA ESTÁCIO DE SÁ


Salve, salve!

O cantor, compositor e músico carioca Luiz Carlos dos Santos, o Luiz Melodia, morreu, na manhã desta sexta-feira, dia 04, no Rio de Janeiro. Aos 66 anos, o cantor lutava contra um câncer que atacou a medula óssea.

O velório de Melodia acontecerá na quadra da Estácio de Sá, escola de samba do coração do artista, a partir das 18h. O funeral está programado para as 10h deste sábado, no cemitério do Catumbi.

A Estácio decretou luto oficial de dois dias e informou que os eventos programados para esta sexta no Berço do Samba, onde seria realizada mais uma eliminatória de samba-enredo rumo a 2018, estão cancelados.

Confira a Nota de Pesar da Estácio de Sá:

O GRES Estácio de Sá vem a público manifestar seu profundo pesar em virtude do falecimento de um de seus mais ilustres torcedores. Luiz Melodia elevou nosso pavilhão e nossa comunidade aos mais altos patamares através de sua música e hoje nosso surdo chora e o Berço do Samba se cala em solidariedade a todos os fãs e à querida amiga e esposa Jane neste momento de dor, que também é nosso.

Uma perda irreparável para a Música Popular Brasileira, para o samba e para a Estácio de Sá, no ano em que completamos 09 décadas de história. Decretamos luto oficial de dois dias, suspendendo nossas atividades de quadra nesta sexta e sábado.

Presidente Leziário Nascimento e Diretoria GRES Estácio de Sá.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s