PERUCHE OPTA POR JUNÇÃO E SAMBA PARA HOMENAGEAR MARTINHO TERÁ 25 COMPOSITORES!


Salve, salve!

A Unidos do Peruche, escola de samba do Grupo Especial de São Paulo, realizou neste domingo, dia 06 de agosto, a sua final de samba-enredo para escolher o hino oficial da agremiação para o Carnaval 2018, quando a Filial do Samba levará para o Anhembi o enredo “Peruche celebra Martinho. 80 anos do Dikamba da Vila”, em homenagem ao cantor e compositor Martinho da Vila.

Depois de uma disputa que contou com 15 obras inscritas, dois sambas chegaram à final. A primeira parceria a se apresentar foi a de Toninho Penteado, que além de compositor é o intérprete oficial da escola e comandou o microfone na passagem de seu grupo na final. Logo após foi a vez da apresentação da parceria de Ronny Potolski, que teve Carlos Jr, intérprete do Império de Casa Verde, no microfone principal.

Na sequência, o diretor de Carnaval do Peruche, Ednaldo, anunciou a decisão da escola em realizar a junção das obras finalistas. Dessa forma, o samba oficial da Filial será conhecido no próximo sábado, durante a feijoada da agremiação.

A obra em homenagem a Martinho será assinada ao todo por 25 compositores. Dezesseis do Samba 08 (Ronny Potolski, Jairo Roizen, Sukata, Morganti, Claudinho,Tavares, Valêncio, Butti, Evandro Malandro, Tubino, Alberjan, Jr Fragga, Leo Rodrigues, Rogério Acioli, Meiners e Victor Alves) e nove do Samba 10 (Toninho Penteado, Émerson Brasa, Nando do Cavaco, André Filosofia, Diley Machado, Alcides Júnior, Sérgio VJS, Marcelo Vila Isa e Leandro Bata´s).

A Unidos do Peruche será a segunda escola a desfilar no Anhembi na sexta-feira de Carnaval, primeira noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s