PORTO DA PEDRA COROOU NOVA RAINHA DE BATERIA E APRESENTOU SAMBAS CONCORRENTES EM FEIJOADA


Salve, salve!

Em clima de muita festa, e quadra lotada, a direção da Unidos do Porto da Pedra comemora o sucesso do evento, realizado no último sábado, 5, que contou com shows do grupo Vou zuar, da cantora Gau Silva, do The Voice Brasil. O evento foi marcado pela emoção, Dany Storino, mais conhecida como Dany Passista, foi coroada rainha da bateria Ritmo Feroz, e as apresentações da equipe para o carnaval 2018 e do primeiro casal de Mestre sala e Porta bandeira, Rodrigo França e Cintya Santos. Ainda bastante emocionada com sua coroação, Dany entende que reinar á frente da bateria “Ritmo feroz” será uma grande responsabilidade e promete se preparar com todo empenho para fazer bonito na Sapucaí.

“Eu e meu marido, Carlos, procuramos fazer tudo o que foi possível para a festa ficar bem bonita, e que pudéssemos receber bem os nossos convidados. E com certeza, conseguimos, graças a Deus! Eu não tenho como explicar a emoção que senti. Foi mágico! Pela primeira vez, como rainha de bateria de uma escola de grande porte como a Porto da Pedra, que é a escola do meu coração, foi uma emoção muito grande. Quando eu cheguei na quadra e vi a surpresa que meu marido fez no camarote pra mim, a ficha caiu! Entendi que realmente sou eu, a rainha de bateria da Porto da Pedra, e eu tenho em mente que vou dar o meu máximo para poder representar bem a bateria, representar bem a nossa comunidade, e eu vou estar representando cada uma dessas pessoas, vou fazer de tudo para contagiar á todos na avenida, como eu sempre fiz, como passista, como musa, como diretora, como tudo que eu já fui na escola.”

Preparativos para 2018 – “Estou me preparando para o carnaval 2018, pra chegar bela á frente da bateria Ritmo Feroz, reinando na Sapucaí e fazer bonito como todos estão aguardando. Eu tenho certeza que ninguém vai se arrepender de ter acredita e estar apostando na Dany, rainha de bateria. Quero mandar um beijo e agradecer a todos que tiveram presentes e quem não pode estar presente, mas que mandaram energia pelo whatsaap, facebook, ligando, quero agradecer a todos por ter tornado esse momento tão especial pra mim estando lá comigo ou acompanhando de onde quer que estiverem.”

A comunidade vibrou com a apresentação do primeiro casal de mestre sala e porta bandeira. Rodrigo França dedicou o momento de grande felicidade a Deus e a comunidade vermelha e branca de São Gonçalo.

“Faltam palavras pra dizer o quanto estou feliz nesse momento, o quanto eu lutei! Só Deus e meus amigos sabem o quanto eu esperei por esse momento, e Deus não dorme! Graças a ele, o momento chegou! Estamos aí e iremos lutar para trazermos os 40 pontos pra escola. O peso é muito grande, porque além do presidente querer, a comunidade lutou muito pra esse momento acontecer, com compartilhamentos e pedidos nas redes sociais. Conseguimos! Estamos aí! Agradeço muito a Deus por esse momento!”, concluiu o primeiro mestre sala da Porto da Pedra.

A primeira Porta bandeira do tigre, Cintya Santos, representou a verdadeira tigresa, durante o evento. Ela recebeu o pavilhão das mãos de sua mãe, Angélica, que foi a primeira Porta Bandeira da Unidos do Porto da Pedra.

“É uma emoção muito grande! Os meus primeiros passos foram dados na Porto da Pedra. Agora, sim! Caiu a ficha! Sou a primeira Porta bandeira, e é uma responsabilidade muito grande, no qual eu me preparei ao longo desses anos pra hoje poder assumir este cargo. E receber o pavilhão da minha mãe, que foi a primeira Porta bandeira da escola, foi um sonho! Foi um pedido que fiz para que minha mãe me entregasse o pavilhão. Uma mulher que me inspirou a dançar, então estou feliz e lisonjeada, super dedicada, concentrada e com um único objetivo que é a nota máxima para a escola. Obrigada pelo carinho de todos, do meu presidente Fabio Montibelo, que acreditou e apostou no Rodrigo e em mim.”, agradeceu, a Porta bandeira.

No começo da noite, as seis composições que irão disputar o direito de compor a trilha sonora do enredo: “Rainhas do Rádio – Nas ondas da emoção, o Tigre coroa as Divas da canção!”, de autoria do carnavalesco Jaime Cezário, se apresentaram ao som da bateria “Ritmo Feroz”, comandada por mestre Pablo e show de passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira.

“Eu já ouvi alguns sambas, mas não é a mesma coisa quando a gente escuta na quadra. A minha expectativa é de um bom samba, como nós tivemos com o Carequinha, no ano passado e as marchinhas, esse ano.”, disse Jaime Cezário.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s