BARRACÃO DA RENASCER DE JACAREPAGUÁ É NOVAMENTE ATINGIDO POR INCÊNDIO


Salve, salve!

O barracão de alegorias da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, da Série A do Rio, foi novamente atingido por um incêndio na manhã desta quinta-feira, dia 10. Por volta das 10h30 o fogo já havia sido controlado. Há pouco mais de um mês, o local já havia sido atingido por um incêndio. Desde então o espaço estava interditado pela Defesa Civil. Segundo funcionários da escola, o imóvel havia sido abandonado pela escola após o primeiro incêndio. As causas deste novo acidente serão ainda apuradas, mas segundo testemunhas, o local estaria sendo usado por usuário de drogas à noite.

O barracão fica localizado na Rua General Luís Mendes de Morais, na Praça Dinah de Queiroz, no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio.

A Renascer de Jacarepaguá será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, pela Série A do Rio. A escola levará para a Sapucaí o enredo “Renascer – De Flechas e de Lobos”, em homenagem ao maestro Villa Lobos, desenvolvido pela dupla de carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s