UNIDOS DE VILA MARIA REALIZA MAIS UMA ELIMINATÓRIA DE SAMBA NESTA SEXTA


Salve, salve!

A Unidos de Vila Maria, escola de samba do Grupo Especial de São Paulo, realiza nesta sexta mais uma fase de sua eliminatória de samba-enredo, que vai definir o seu hino oficial para o Carnaval 2018.

Os sambas concorrentes da agremiação foram divididos em duas chaves. Depois da apresentação dos sambas da Chave 1 na última sexta, dessa vez é a vez da Chave 2, com mais oito obras para serem avaliadas, são elas: 01, 05, 06, 08, 11, 12 e 13. A semifinal está programada para o dia 18 e a final no dia 25 de agosto.

O evento está programado para iniciar as 22h. A entrada custa R$ 10,00. A quadra da Vila Maria fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 – Jd. Japão – São Paulo/SP. Maiores informações no telefone (11) 2891-3154.

A Unidos de Vila Maria será a sétima escola a desfilar no sábado de Carnaval, fechando os desfiles do Grupo Especial de São Paulo. A Vila Mais Famosa levará para o Anhembi o enredo “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o principio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolanõs, Arriba Vila, Arriba México”, desenvolvido pelo carnavalesco Fran Sérgio.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s