CONHEÇA OS SAMBAS FINALISTAS DA DRAGÕES DA REAL


Salve, salve!

A escola de samba Dragões da Real, atual vice-campeã do Grupo Especial de São Paulo no Carnaval 2017, realizou neste sábado, dia 19 de agosto, a semifinal do concurso que vai escolher o seu hino oficial para o próximo ano.

Quatro sambas se apresentaram na Caverna do Dragão. Após uma disputa eletrizante, a comissão julgadora classificou duas obras para a grande final. São elas:

  • Samba 1 – Compositores: Armênio Poesia, Xandinho Nocera, Léo do Cavaco, Ronaldo Maransaldi, Renne Campos, Paulo Senna, Alemão do Pandeiro, Fabio Brazza, CG e Wagner Rodrigues
  • Samba 10 – Compositores: Thiago SP, Turko, Tigrão, Maradona, Rodrigo Atração, Rafa do Cavaco, Marcelão da Ilha, Ricardo Mandu, Biju Pais e Fabio Marcelo

A final está programada para acontecer no próximo sábado, na quadra da agremiação, localizada na Avenida Embaixador Macedo Soares, nº 1018, Marginal Tietê – SP.

A Dragões da Real será a sexta escola a desfilar no Anhembi, no sábado de Carnaval, pelo Grupo Especial de São Paulo. A escola levará para a avenida o enredo “Minha música, minha raiz! Abram a porteira para essa gente Caipira e Feliz!”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s